
Contratada pela Band para dividir o palco do “Melhor da Tarde”, ao lado do jornalista Leo Dias, Chris Flores revelou em entrevista o motivo que a fez ficar longe da TV após deixar o SBT.
Em conversa com o “Jornal dos Famosos”, a apresentadora contou que precisou realizar uma cirurgia por causa de uma hérnia cervical responsável por provocar a paralisação de um dos seus braços.
Chris afirmou que o procedimento era de urgência ou o seu caso poderia ser irreversível. “Aquelas coisas que a idade vai trazendo para gente. Foi uma hérnia na cervical e o meu braço paralisou completamente”, explicou.
“Eu perdi o movimento do braço. Se eu não fizesse a cirurgia, nunca mais ia voltar a mexer o meu braço esquerdo. Estava assim, desse jeito”, revelou a apresentadora que passou a se dedicar aos estudos quando deixou o “Fofocalizando”, popular programa de fofocas exibido nas tardes do SBT e apresentado por Gabriel Cartolano, Cariúcha, Gaby Cabrini e Matheus Baldi. Leo Dias também fazia parte do time da atração antes de ser anunciado como novo contratado da Band.
Chris Flores é contratada pela Band
Chris Flores foi contratada pela Band após fechar acordo com a emissora. A famosa, que também tem passagens pela RecordTV, irá dividir estúdio com Leo Dias, Pâmela Lucciola e JP Vergueiro no “Melhor da Tarde”, após reformulação da atração.
+ Chris Flores surge no ‘Melhor da Tarde’ após ser anunciada pela Band: ‘Estou ansiosa’
Ao contrário de quando estava no SBT, é esperado que Chris assuma uma função mais “geral” durante o programa, comandando receitas e outras tarefas, usando a sua espontaneidade e profissionalismo para adicionar ainda mais conteúdo à atração exibida nas tardes da emissora.






