Christiane Pelajo compartilha dicas após reconciliação com o ex-marido: “Foque no objetivo”

A jornalista Christiane Pelajo, de 52 anos de idade, distribuiu conselhos aos seus milhares de seguidores sobre como ter uma relação feliz

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Christiane Pelajo e Fernando Sita — Foto: reprodução/ Instagram
Christiane Pelajo e Fernando Sita — Foto: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 26 de maio, a jornalista Christiane Pelajo, de 52 anos de idade, acessou as redes sociais para distribuir conselhos aos seus milhares de seguidores sobre como ter uma relação feliz. Isso porque, após três anos separada de Fernando Sita, a ex-contratada da Globo News decidiu reatar o relacionamento de nove anos com o amado.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou que está pensando sobre o assunto há um bom tempo e utilizou de um método para ter uma relação mais saudável com o marido. Como a técnica foi eficaz, ela resolveu repassar adiante.

+ Christiane Pelajo revela ter sido cotada para apresentar o BBB

Assim, Pelajo adiantou que a “Comunicação Não-Violenta”, como nomeou a prática, não ajuda apenas em relações amorosas. É também fundamental no ambiente com colegas de trabalho. Sendo assim, uma das dicas é não pressupor nada do outro.

- Continua após o anúncio -

“Como vocês sabem, reatei meu casamento recentemente e tenho refletido muito sobre esse tema. Uma das coisas que me ajudaram a resolver, depois de muitas conversas, foi utilizar a técnica da Comunicação Não-Violenta. Eu vou compartilhar algumas estratégias com vocês porque elas servem não só para relacionamentos íntimos, mas também em ambientes profissionais”, iniciou.

+ Christiane Pelajo explica decisão de ter escondido diagnóstico de câncer: “Fiquei muito abalada”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Christiane Pelajo 

Na sequência, a jornalista deu mais conselhos. “1- Não suponha nada! Reforce a pergunta quando não tiver entendido ou estiver com dúvidas. 2- Não generalize. Foque no objetivo da conversa e tenha cuidado com palavras como ‘nunca’ ou ‘sempre’. 3- Não interrompa! Escute ativamente e espere sua vez de falar. Com esses conselhos, já dá para começar a treinar!”, finalizou a legenda.

Confira:

+ Christiane Pelajo fala sobre retomada de casamento após 3 anos: “Nunca deixei de amá-lo”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!