Christina Rocha fala sobre relação de parentesco com Silvio Santos: “Tinha medo”

Durante o 'Programa da Maísa', Christina Rocha abriu o jogo e fez revelações surpreendentes. Veja!
Christina Rocha – Reprodução/SBT

O ‘Programa da Maísa’ deste sábado (20), receberá Christina Rocha, e durante o bate-papo, a apresentadora faz revelações surpreendentes, como a de que já fez parte da família Abravanel durante anos, e que mesmo que tenha sido parente de Silvio Santos, seu patrão, isso não mudou nada em sua relação como profissional, só intensificou seu receio.

“Eu tinha medo de confundir as coisas, ficava dura. Não podia deixar de ser a Christina, mas também não podia confundir as coisas. Quando eu fazia o programa do Silvio, ficava travada”, explica ela, que foi casada com Rubens Pássaro, irmão de Íris Abravanel, esposa do Dono do Baú.

Ainda que não esteja mais em cônjuge com o produtor, a comandante do ‘Casos de Família’ também acrescentou que após o término, passou a se sentir mais confortável com relação a trabalhar no SBT,  de onde encontra-se em sua segunda passagem, mas ainda assim evita falar na emissora que já foi cunhada da mulher do animador. “Eu nunca falei isso. Quando eu gravo o programa dele, ele que fala!”, afirma a apresentadora. O ‘Programa da Maísa’ vai ao ar a partir das 14h15 da tarde.

Com click antigo, Christina Rocha mostra filho bebê

Christina Rocha/Instagram

A apresentadora Christina Rocha recentemente compartilhou em sua rede social uma foto ao lado de sua filha, a parabenizando por mais um ano de vida.

O click gerou muita repercussão na web, pelo fato da apresentadora raramente compartilhar fotos dos filhos, ela surpreendeu novamente… Veja mais!

Apresentadora aparece ao lado da filha e arranca elogios

Christina Rocha – Reprodução: Instagram

A apresentadora do programa ‘Casos de Família’ do SBT, Christina Rocha compartilhou um click raríssimo com a sua filha Isabella Passaro.

Em seu Instagram, a apresentadora parabenizou sua filha por mais um ano de vida e encantou seus mais de 496 mil seguidores.

No click, ambas aparecem bem sorridentes e com o rosto colada uma na outra. Na legenda, ela se declarou a querida filha…. Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.