Cida Campos – Montagem/ÁreaVip

Na última quarta-feira (09), os novos moradores do ‘BBB 19’ foram revelados e a ex-BBB Cida Campos, vencedora do programa na 4° edição, usou a rede social para contar que se casou pela segunda vez.

“Enfim, casados”, escreveu a BBB, sem revelar o nome do novo marido.

Veja:

Post - Cida BBB/Instagram
Post – Cida BBB/Instagram

Cida é moradora de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, e foi selecionada para participar do reality show em 2004. Ela passou meses na casa mais vigiada do Brasil e levou o prêmio máximo do programa que, na edição, era de R$ 500 mil.

Dinheiro do Prêmio

Segundo o jornal Extra, depois de sua participação pelo programa, o dinheiro que ganhou, Cida mudou a sua vida. Ela deixou de ser babá de crianças e abriu um bazar, ajudou a família e comprou dois imóveis, um para ela e um para a irmã, e também um terreno.

A sorte, infelizmente, não ajudou a campeã. Ela fechou o bazar que tinha e perdeu a casa em que morava. Cida ficou sem esse imóvel, depois que perdeu um processo, por ser fiadora de uma amiga e assessora que acabou não pagando o aluguel.

A dívida foi para a Justiça e a casa da campeã foi a leilão. Ainda segundo o jornal, depois das reviravoltas da vida, Cida, os filhos e o atual marido vivem hoje numa casa simples que foi construída no terreno que ela comprou.

Ainda segundo o Extra, Cida atualmente é evangélica, e aos 35 anos é mãe de dois filhos, Victor de 12 anos e Vitória de 10 anos. A ex-sister tentou alavancar a vida ao se candidatar em 2014 à vaga de vereadora, mas não conseguiu se eleger.

Depois de sair do programa, ela se envolveu em uma polêmica acusando o ex-marido policial de agressão.

Ano passado, Geraldo Luis contou toda a vida da ex-BBB no ‘Domingo Show’.

Confira também:

Confira o Perfil dos Participantes do ‘BBB19’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here