MSN

- Publicidade -

Cíntia Dicker expõe a verdade sobre Pedro Scooby após a chegada de Dom ao Brasil

A artista falou sobre a transformação do marido após o jovem passar a morar com eles!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Dom e Pedro Scooby
Dom e Pedro Scooby – Foto: Instagram

O surfista Pedro Scooby e a influenciadora Cíntia Dicker estão com visitas em casa, no Rio de Janeiro, durante o mês de julho. Isso porque, Bem e Liz, de 10 anos, vieram passar às férias no país e se juntaram com a caçula Aurora, de 2 anos, e Dom, de 13 anos, que está morando com o pai.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista, Cíntia Dicker ressaltou que o amado mudou bastante e ‘melhorou mil vezes’ desde que o primogênito veio para o Brasil. Os três filhos mais velhos do surfista são frutos do ex-casamento com Luana Piovani. Os gêmeos vieram ficar dois meses no país por conta do período de férias.

+ Cintia Dicker se revolta na praia após Aurora quase ser atingida por bola

No bate-papo com o ‘F5’, da ‘Folha de S. Paulo’, Cíntia destacou que viu uma melhora enorme na responsabilidade do ex-BBB como pai nos últimos meses. “Ele sempre foi um superpaizão, e agora está mais ainda. Com a responsabilidade do Dom morando aqui, ele está mais atento às questões de cuidado, ele sabe que tem escola, dever de casa”, pontuou. Inclusive, ela também reconheceu que as exigências de Luana Piovani trouxeram pontos positivos.

- Continua após o anúncio -

A gente sempre conversou, acho que mulher se entende melhor. Quando tinha alguma questão que precisava melhorar, ela sempre falava comigo”, acrescentou a modelo. Luana, vale lembrar, chegou a abrir o jogo e confessar que achou uma boa decisão mandar o filho para morar com o pai, recentemente, no ‘Fantástico’.

A atriz contou acreditar que essa foi a melhor decisão que tomou em sua vida, em relação ao primogênito. “Meu filho está feliz, meu ex-marido virou um pai melhor, mais responsável. Me surpreendendo positivamente”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Pedro Scooby ganha jantar romântico da esposa Cíntia Dicker e dispara: “Ela não existe”

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas