Portal MSN

Cirurgia de 14 horas: médicos emitem boletim sobre o quadro de saúde de Preta Gil

Preta Gil foi submetida a uma cirurgia na última quarta-feira (17) para a retirada de um tumor identificado em seu intestino grosso.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil (Foto – Youtube)

A cantora Preta Gil foi submetida a uma delicada cirurgia ao longo da última quarta-feira (17). O procedimento teve como objetivo a retirada do tumor cancerígeno diagnosticado no intestino grosso da artista no início do ano. Por meio das redes sociais, muitos fãs e admiradores fazem uma espécie de vigília, enviando orações e energias positivas em prol da recuperação da celebridade.

- Continua após o anúncio -

Para acalmar os corações dos admiradores, o último boletim médico emitido pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde a cirurgia foi realizada, traz informações positivas sobre a recuperação de Preta Gil. O documento atesta que a cirurgia foi um sucesso, tendo ocorrido dentro dos parâmetros previstos pelos profissionais. Por ora, a filha de Gilberto Gil segue internada em recuperação, sem uma data prevista para a alta.

O texto acrescenta que todos os sinais vitais e demais parâmetros médicos de Preta Gil estão dentro dos indicativos clínicos considerados normais. “A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais”, iniciou o boletim médico. “O quadro segue estável e daremos mais informações nos próximos dias”, acrescentou a equipe.

Preta Gil aparece em primeira foto após cirurgia para retirada de tumor

- Continua após o anúncio -

Informações extraoficiais sobre a recuperação de Preta Gil também são compartilhadas por seus amigos e familiares por meio das redes sociais. Malu Barbosa, por exemplo, que é uma companheira íntima há vários anos da cantora, afirmou que a operação durou cerca de 14 horas. Além disso, a amiga a definiu como uma mulher “guerreira” e detentora da “força da natureza”.

Preta Gil tem estado de saúde atualizado após cirurgia

- Continua após o anúncio -

Flora Gil, esposa de Gilberto Gil e madrasta da cantora, também levou informações atualizadas ao público. Segundo ela, a cirurgia aconteceu dentro do esperado, atribuindo o sucesso às orações e ao talento dos médicos. “Logo Preta Gil vai mandar notícias. Mas, por agora, é só agradecer por ter ocorrido tudo bem e ter dado tudo certo”, disse ela nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!