
Nesta última segunda-feira (22/12), os fãs de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram pegos de surpresa com uma notícia triste: os dois anunciaram o término do relacionamento. A atriz e o cantor já estavam há quase cinco anos juntos. Nas redes sociais, muitos internautas se questionaram sobre o motivo do ponto final na relação que, parecia tão perfeita.
Antes do comunicado oficial, Paolla Oliviera e Diogo Nogueira enfrentavam crise na relação
Segundo apuração do colunista Lucas Passin, a decisão não aconteceu de um dia pro outro. Dessa forma, antes de tornarem pública a separação, os dois já lidavam com um período de crise no relacionamento. Além disso, pessoas próximas ao então ex-casal contaram que houve uma tentativa de reconciliação. Para isso, os dois teriam feito até uma viagem, mas não teve jeito: o fim veio.
Ainda de acordo com fontes do jornalista do “Metrópoles”, a relação de Diogo e Paolla sempre foi marcada por uma paixão intensa, mas também por discussões envolvendo ciúmes e conflitos de interesses. Inclusive, eles viviam momentos diferentes dentro do relacionamento: enquanto a atriz não queria ter filhos, supostamente, o músico desejava ser pai de novo.
++ Em nova música, Fiuk chama Fábio Jr, de “narcisista”; ouça!
Distanciamento não passou despercebido pelos fãs
Nas últimas semanas, Paolla e Diogo deixaram de aparecer juntos em público, o que não passou despercebido pelos fãs. Antes presença constante nos shows do cantor, a atriz passou a se ausentar, enquanto as especulações sobre o término cresceram nas redes sociais.
Ainda conforme fontes, os dois decidiram oficializar a separação antes das festas de fim de ano diante do aumento dos questionamentos. Aliás, o anúncio do término teria sido adiado outras vezes por conta de compromissos profissionais em comum. Dessa forma, contratos publicitários assinados pelos artistas teriam dificultado uma comunicação antecipada do fim da relação.
++ Passou do limite? Vídeo de Celso Portiolli dá o que falar; veja!
Viúva de Silvio Santos perde espaço no SBT
O SBT vai voltar a produzir novelas, mas antes disso realizará algumas mudanças estruturais. O recuo acontece depois do baixo desempenho de “A Caverna Encantada”, folhetim infantil criado por Íris Abravanel em parceria com a Disney.
Em suma, a trama não engajou o público, sofreu alterações de horário e fez a emissora suspender gravações. Agora, a emissora planeja retomar as produções, porém sem… LEIA MAIS!






