MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Clara Buarque confessa ter sentido medo das comparações com a família: “Tinha receio”

A atriz Clara Buarque refletiu sobre a trajetória profissional e reforçou que nunca utilizou dos privilégios de sua família

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Clara Buarque vive Bia em Travessia
Clara Buarque – Foto: Instagram

Através de uma entrevista divulgada nesta sexta-feira, 26 de maio, a atriz Clara Buarque, de 24 anos de idade, refletiu sobre a trajetória profissional e reforçou que nunca utilizou dos privilégios de sua família para conseguir espaço na área artística. É importante lembrar que a intérprete de Bia em ‘Travessia’ é filha do cantor Carlinhos Brown e neta da veterana Marieta Severo e o músico Chico Buarque.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em bate-papo com a revista Caras Brasil, a jovem confessou que, no início, negava sua veia artística por ter receio. Apesar disso, sempre possuiu noção que nasceu para executar atividades na área.

+ Clara Buarque fala da reta final de ‘Travessia’ e revela maior sonho

Ademais, Clara pontuou haver um certo receio da exposição pública e também das comparações com os grandes nomes que fazem parte de sua família atrapalharem sua carreira individual. No entanto, está se desafiando para lidar com os próprios medos.

- Continua após o anúncio -

“Durante muitos anos da minha vida trabalhar com arte era uma negação, por mais que eu soubesse, lá no fundo, que eu tinha nascido para isso. Era algo que me assustava muito ao mesmo tempo que me encantava também. Tinha medo da exposição principalmente, medo das comparações. Eu tinha receio desse mundo, porque você tem que ter muita cabeça para enfrentá-lo”, declarou a famosa.

+ Gloria Perez se manifesta após cena de Brisa e Oto em Travessia: “Foi improviso”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Clara Buarque

Na sequência, a atriz enfatizou não ter contado com a ajuda de nenhum de seus parentes para conseguir ingressar na TV Globo. “Se eu realmente estivesse na Globo por causa de alguém da minha família, eu já estaria lá há muito tempo, desde, sei lá, meus 17 anos. Minha família sempre me deu muita noção da vida, também dos nossos privilégios, mas de correr atrás do seu, não usar a fama deles para alavancar a minha. Então fui estudar, entrei na faculdade de Dança, depois fui fazer Artes Cênicas, sempre fazendo muitos testes. Até que um dia eu passei para o teatro musical”, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!