Clara Maria, filha de Tatá e Rafa Vitti, encanta ao surgir com look descolado

Confira o look de Clara Maria que deu o que falar!
Clara Maria – Reprodução: Instagram

A pequena Clara Maria deu um verdadeiro show de fofura na tarde desta quarta-feira, 05, através das redes sociais de sua mãe, a apresentadora Tatá Werneck. A bebê é fruto do casamento da artista com o ator, Rafa Vitti.

Em sua conta do Instagram, Tatá brincou com o fato de Clara Maria, estar usando uma camisetinha que deixou a barriguinha da mesma de fora. Na foto, além da camiseta, a bebê está usando um estiloso shorts.

Na legenda, sempre bem-humorada, a apresentadora do Lady Night brincou com a primeira herdeira: “Gosto de usar barriga de fora com short e como acessório uso vaca de pelúcia”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, a bebê recebeu uma chuva de elogios por parte dos seguidores de sua mãe: “Que coisa mais gostosaaa”, “Meu Deus ! Sou linda mesmo, e aí! Kkk”, “Meu Deus !! Que delícia”, “Aí meu Deus que gostosa”, “Que boneca linda”, foram apenas alguns dos muitos elogios.

Tatá Werneck faz post com foto da filha para anunciar nova temporada de Lady Night

Confira a publicação de Tatá Werneck:

+ Tatá Werneck agradece dicas que recebe para cuidados de sua filha Clara Maria e desabafa: “Confio no meu instinto”

Tatá e a celebração no Dia de Iemanjá

No último dia 2 de fevereiro, a apresentadora foi uma das muitas artistas que usou as suas redes sociais para celebrar o Dia de Iemanjá. Para quem não sabe, ela é o orixá do povo Egba, divindade da fertilidade originalmente associada aos rios e desembocaduras.

Em sua conta oficial do Instagram, ela publicou uma foto da rainha do mar e desabafou ao falar sobre o respeito referente as diversas religiões e a escolha de cada um.

Salve Iemanjá! Dia 02 de fevereiro é dia Iemanjá! E todo dia é dia de respeitar todas as religiões! Cada um tem a sua e cada um tem direito de ter a sua”, disparou ela logo no começo da legenda. 

+ Tatá Werneck celebra dia de Iemanjá, mas faz alerta: “Respeitarmos as escolhas e a fé”

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.