MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Clara Moneke celebra um milhão de seguidores em rede social

“Eu sou muito grata a esse tanto de gente aqui me acompanhando”

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Clara Moneke comemora sucesso nas redes sociais – Reprodução Instagram

Que momento maravilhoso! Clara Moneke usou as redes sociais para comemorar mais uma conquista. A atriz de ‘Vai na Fé’ chegou à marca de um milhão de seguidores no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil na rede sociais, Clara Moneke publicou registros com um bolo para celebrar a marca. “E de surpresa ele veio, o bolo do MILHÃO! ❤” escreveu na legenda do post.

Clara Moneke e Caio Manhente ganham presente de fãs e agradecem

A atriz continuou refletindo o momento. “A um pouco mais de uma semana eu bati o tão famigerado 1 milhão de seguidores nesta rede. Queria muito comemorar a vitória com o famoso ritual do bolo, mas uma bateria de gravações me limitou kkkk”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Ela disse ainda que ganhou o bolo na saída dos Estúdios Globo. “E hoje, saindo do projac @lucianaguimaraesdoceria me esperava com essa surpresa que me emocionou demais, e tudo isso a mando de seus cúmplices @juridicokael e essa minha cara de boba já diz tudo”, contou.

Clara ainda agradeceu a todos. “Eu sou muito grata a esse tanto de gente aqui me acompanhando, acompanhando meu trabalho, meu sucesso, meus melhores e até piores momentos. Obrigada por fazerem parte da minha história ❤”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Caio Manhente, seu parceiro de cena na novela, também comemorou nos comentários. “1 milhão de katlovers e claralovers“, brincou o ator, que interpreta Rafa no folhetim das sete da Globo.

Fãs da atriz também vibraram com o momento. “eita, como cresce cada dia mais“, disse um. “Você é GIGANTE!”, ressaltou outro. “Maravilhosa, merece o mundoooo”, declarou mais um.

Confira o post, deslize:

Sucesso em ‘Vai na Fé’, Clara Moneke foi homenageada recentemente no palco do ‘Domingão com Huck’. A intérprete de Kate lembrou o início da carreira, conversou com Luciano Huck sobre o teste para o papel.

Lívia Andrade tieta Clara Moneke nos bastidores do ‘Domingão com Huck’

Quando cheguei aqui (na Globo) a prancheta da Kate era outro tipo de mulheres negras. Tinham fotos lá de referência, como a Zendaya. E as outas meninas que estavam comigo eram mulheres negras mais claras com cabelo e eu estava careca! Aí fiquei assim : ‘Acho que não será dessa vez’. Mas não desisti, voltei, botei minha peruca, me arrumei e deu certo“, comemorou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.