Clarissa Pinheiro, a Penha, e Belizário, personagem de Tuca Andrada – Reprodução: TV Globo

A atriz Clarissa Pinheiro, que dá vida a personagem ‘Penha’, na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, acabou ganhando um grande destaque nesta última terça-feira (12), por conta de uma cena protagonizada por sua personagem. É que ela se encantou pelo policial Belizário, de Tuca Andrada.

+ Atriz da Globo se pronuncia após sofrer acidente durante gravação

Agora, ela se tonará o braço direito do policial corrupto. Em conversa com o jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes:

+Atriz da Globo sofre acidente durante gravação e vai parar no hospital

“Eu não esperava que ela fosse se envolver nesse nível com Belizário. Essa virada surpreendeu a própria Penha, que não imaginava sentir algo por alguém que é tão mau. Mas ele a trata bem, ela já não tinha mais isso com Wesley (Dan Ferreira), que não estava mais conseguindo ser um cara legal com ela. Belizário chega com tanto carinho, vidrado mesmo em Penha, que ela não esperava uma reação tão apaixonada do cara quando se aproximou dele para vingar a morte do ex-marido”, iniciou.

+ Famosa atriz passa por sufoco durante voo e desenvolve doença

A atriz também fez uma reflexão sobre a sua personagem, que fo ide empregada, para uma companheira de crime: “Penha tem como característica ser fiel a quem está. Ela era empregada de Lídia (Malu Galli) e, mesmo sendo acusada injustamente de roubo, quis mostrar para a ex-patroa que ela estava sendo traída por Tales (Alejandro Claveaux). Wesley a traía e ela continuava fechada com ele. Com Belizário não vai ser diferente. É uma característica dela”, disse Clarissa Pinheiro, que completou: “Acho que é bem por aí. Na verdade, fico na dúvida sobre a índole dela. Quando uma pessoa mexe tanto com a autoestima de alguém, ganha uma importância grande na vida dela. E isso faz com que ela, por amor mesmo, fique cega. Mas também acho que aquela sementinha do “se corromper” existe em Penha, porque ao ter acesso a um poder esquisito, ela não faz questionamentos. Não acho impossível uma pessoa se deslumbrar com aquilo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here