
Claudete Troiano usou o seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (24), para lamentar a morte de uma grande apresentadora e ex-colega. Ione Borges morreu aos 73 anos e estava afastada das telinhas há alguns anos.
+ Piloto sofre grave acidente e morre durante apresentação no parque Beto Carrero World
Ambas trabalharam juntas no programa “Mulheres”, da TV Gazeta, ficando conhecidas carinhosamente como “As Parceirinhas”. Ao falar sobre a perda da amiga, Troiano relembrou da época em que dividiram estúdio, afirmando que construíram uma história que atravessou várias gerações.
“Juntas, na televisão, construímos uma história que atravessou gerações e marcou a vida de tantas pessoas. Dividimos risos, emoções, aprendizados e, acima de tudo, vivemos momentos de verdadeira felicidade”, iniciou.
Claudete se despediu da apresentadora, dizendo que ela sempre estará em sua memória e coração. “Hoje me despeço com o coração apertado, mas cheio de gratidão. Obrigada, minha linda e eterna parceirinha. Você segue viva na minha memória, no meu carinho e na história da nossa comunicação”, agradeceu.
Confira:
Morte de Ione Borges
A morte de Ione Borges pela própria Claudete Troiano em seu perfil, gerando a comoção de amigos, ex-colegas e fãs. Nos comentários da publicação, vários internautas deixaram o seu carinho e se despediram.
+ Morre Denise Simonetto, dubladora que marcou gerações no Brasil, aos 70 anos
“Que tristeza! Eu amava o programa de vocês… A melhor dupla de apresentadoras de todos os tempos. Meus sentimentos, e que Deus a receba em Sua santa glória”, afirmou uma seguidora.
“Me lembro bem das duas juntas no mulheres, Ione uma excelente apresentadora assim como a Claudete, agora só saudades!”, lamentou outro ao falar sobre a perda da comunicadora.
Vidente faz alerta envolvendo prisão de Bolsonaro
A prisão de Bolsonaro foi prevista por famoso vidente brasileiro. Ele ainda fez um alerta sobre as consequências do ocorrido, dizendo que o Brasil pode enfrentar algo inesperado sobre os…Leia mais!






