Claudete Troiano abre o jogo sobre suposta doença e revela destino na TV

Apresentadora da TV Aparecida, Claudete Troiano abre o coração sobre suposta doença e futuro na televisão em tempos de pandemia.
Claudete Troiano abre o jogo sobre suposta doença e revela destino na TV – Divulgação/TV Aparecida

A pandemia do novo coronavírus definitivamente conseguiu colocar todas as emissoras a se submeterem em situações bastante arriscadas, no embalo da crise financeira proporcionada e nos riscos de saúde dos seus funcionários. A apresentadora Claudete Troiano, contratada da TV Aparecida, resolveu usar as redes sociais e anunciou que está fora do comando do próprio programa idealizado, o ‘Santa Receita’.

+ Fora da Globo, Renato Aragão faz mistério sobre trabalho com Carlos Alberto de Nóbrega

Em atualização nas redes sociais, por meio do Instagram, a loira entregou os motivos pelos quais resultaram na sua saída. “Hoje eu estou aqui pra conversar com você que gosta do meu trabalho, me acompanha na televisão há muito tempo”, iniciou.

+ Silvia Poppovic avalia ‘Aqui na Band’: “Virou propaganda governista”

Aos 66 anos, ela esclareceu os boatos de que estaria possivelmente doente, além de que explicou o motivo pelo qual não está mais no comando da atração na emissora. “Primeiro, eu não estou doente, graças à Deus, eu não estou com nenhum problema pessoal. Mas você não vai mais me ver no programa ‘Santa Receita’, na TV Aparecida, que decidiu em função de todos os problemas da pandemia que agora avança para o interior, me tirar do programa”, anunciou.

+ Ludmilla revela sobre participação polêmica de Manu Gavassi em nova música

Com sua ausência no programa vespertino, porém, ela permanece à frente do ‘Programa Claudete Troiano’. “Nós estamos conversando à respeito, mas no Santa Receita infelizmente você não vai mais me ver. Você que me acompanha em todas as emissoras onde vou, merece essa satisfação da minha própria boca, e tá dito!”, concluiu.

+ Belo revela desejo quente na cama com Gracyanne Barbosa e confessa situação inusitada

Claudete Troiano abre o jogo sobre suposta doença e revela sobre futuro na TV, confira:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.