Claudia Leitte exalta o milagre de uma gestação

Claudia leite exibe barrigão e exalta o milagre de gerar um filho
Claudia Leitte/Instagram

Claudia Leitte está mega feliz com a reta final de sua gestação. A cantora já é mãe de dois meninos, e não esconde sua alegria ao encarar a terceira gravidez.

Ela está a espera de Bela, nome que será dado a sua pequena que está prestes a nascer. A cantora, mantém um relacionamento de 10 anos com Márcio Pedreira.

Ela usou as redes sociais para compartilhar com os seus fãs o momento em que ela admira a sua barriga que está enorme, e pra exaltar o milagre que é gerar um filho.

Há o homem que faz coisas ordinárias. Mas, há aquele que EM DEUS faz o que parece impossível! Pense no corpo como uma máquina perfeita, meticulosamente construída. Agora, me diga, gerar um bebê não é um verdadeiro milagre? Eu reconheço isto e mando minha alegria para os céus, como quem canta #Hallelujah! Mês que vem #Bela estará em meus braços! Obrigada, Deus! Maravilhoso DEUS!”, disse ela na legenda.

Veja o post:

Filho

A cantora Claudia Leitte está na reta final de sua gestação e não está escondendo a ansiedade em finalmente conhecer a mais nova integrante da sua família, a pequena Bela!

A mais nova mamãe já se afastou dos palcos e desde então vem usando as suas redes sociais para compartilhar todos os detalhes com seus mais de dezoito milhões de seguidores.

Ela mostrou como aproveitou o seu dia e encantou a todos com o registro. De biquíni, ela aproveitou a praia ao lado de seu filho primogênito que carinhosamente a beijou na barriga. Ao registrar o momento, Claudia escreveu na publicação:

“Hoje de manhã a barriga tava meio tímida, né? Mas, #Bela tá grandona! No próximo mês vai estar saudável e linda no meu colo, em nome de Jesus! E eu mal posso esperar por esse momento! ps. Hoje fez sol!”

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.