sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Claudia Leitte, após criticas, ressurge e comenta nova fase: “Versão melhorada de mim”

Cantora comentou sobre a nova fase após ser criticada durante a pandemia

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudia Leitte (Foto: Reprodução Instagram)
Claudia Leitte (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

A cantora Claudia Leitte ressurgiu após ser duramente criticada durante a pandemia de Covid-19 no Brasil, devido aos seus posicionamentos e atos, e comentou sobre a sua mais nova fase. Sendo assim, a loira confessou que retorna ao mundo artístico em novos ares, em uma versão ‘melhorada’ dela mesma.

Dessa forma, em entrevista à Quem, Claudia Leitte não poupa palavras para expressar que após um certo período em família, conseguiu compreender que precisava ‘evoluir’. “Estou em uma versão melhorada de mim. Estou me achando muito maravilhosa e feliz. A gente se amar é necessário e fundamental. Nunca tive tempo de me amar tanto assim a vida inteira. Sempre tive essa natureza solícita, que gosta de servir e ver o outro bem”, conta.

+Claudia Leitte abre o jogo sobre dieta radical: “ficar mais saudável”

- Continua após o anúncio -

No entanto, a cantora ainda continuou: “Isso, às vezes, está associado à certa negligência em relação a olhar para si mesma. Daí, me tornei mãe, e você passa a viver pelo seu filho, pelo seu lar… Eu tenho meu trabalho, coordeno minha equipe, vivo para meu público. Essa pandemia me ensinou que é de mim que sai tudo. Eu tenho meu lugar Deus me deu, tenho meu trabalho, mas preciso me amar e não faço nenhum esforço para isso no momento”, desabafa.

Mais sobre a matéria de Claudia Leitte

Sendo assim, a cantora ainda comentou sobre como é cuidar de três filhos, confessando que cada um possui uma personalidade. “É puxado! Sempre foi. São três universos totalmente diferentes, de três pessoas lindas. Tenho muito orgulho dos meus filhos. Eu admiro meus filhos pela natureza dele, que não tem nada a ver com a minha educação ou o fato de eu ser a mãe deles. Eles vieram para esse mundo daquele jeito”, diz.

- Continua após o anúncio -

+Claudia Leitte reflete sobre autoestima: “Muito apaixonada por mim”

Além disso, vale pontuar que, Claudia Leitte é mãe dos pequenos, Davi, de 13 anos, Rafael, de 9 anos, e princesinha Bela, de 2 aninhos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos