Claudia Leitte, o marido e filhos – Reprodução/Instagram

Claudia Leitte está atravessando uma ótima fase na sua vida pessoal. Além do grande trabalho de poder conciliar os trabalhos nos palcos com a família, a cantora é a prova de que tudo possui uma alternativa. Cinco meses após o nascimento da filha Bela, a música e compositora planeja um retorno de tirar o pé do chão durante o Carnaval deste ano.

+ Claudia Leitte é alvo de polêmica e assessoria da cantora se pronuncia

Em entrevista concedida à revista Caras, ela entrou em maiores detalhes ao falar sobre a conciliação entre maternidade e o trabalho. “Somos mulheres, é isso… A gente sempre foi muito forte, mas eu acho que esse é um momento de consciência e, de assim, posicionamento, a gente agora sabe que a gente é forte e a gente tomou posse da parada”, refletiu ela acerca do atual momento na qual as mulheres seguem vivendo em sociedade.

+ Claudia Leitte revela que sua felicidade está na família e na música

Responsável pela criação dos três filhos, além de Bela, Rafael, de 7 e Davi de 11 anos, Claudinha salienta que não é nada fácil conseguir exercer a função de maneira simultânea, mas que é digno de gratidão toda a experiência acumulada. “Aquele pesinho que a gente carrega com muito amor… é um negócio incrível… eu to me sentindo mais forte ainda, mas to começando minha vida agora…”, acrescentou a artista.

+ Claudia Leitte faz revelações quentes sobre a vida íntima com o marido

Embora as mudanças aconteçam, Claudia Leitte garante que sua essência como pessoa permanece, embora almeje um tempo de curtição e diversão não só na vida como também no trabalho. “Tem uma leveza um negócio assim, obviamente, a minha responsabilidade como mãe, não deixo de ser mãe em lugar nenhum, todas as minhas funções do dia a dia continuo sendo mãe”, concluiu ela, atualmente casada com o empresário Márcio Pereira.



17 COMENTÁRIOS

  1. Se tá dificil pra ela q tem grana pra pagar babá pros filhos e pro marido, imagina as pobres mortais q trabalham fora, trabalham qdo voltam e têm que cuidar dos filhos e do marido inválido doméstico incapaz de lavar o prato que come ou a cueca. Tá chorando de bolsa cheia! 🤔

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here