
A cantora Claudia Leitte foi internada às pressas e cancelou seus shows nesta sexta (21) após diagnóstico grave.
A beldade teria um show na Ópera de Arame, em Curitiba, mas o cancelou por orientação médica, devido a um estado de broncopneumonia. Ela já estava em Curitiba quando informou o cancelamento.
Ela remarcou o show para o ano que vem, 20 de março. Em vídeo exposto nas redes sociais, Claudia explicou que a situação veio após exames feitos em São Paulo. Os sintomas iniciaram no começo da semana, quando teve uma crise de refluxo que evoluiu para tosse e falta de ar.
+ Carmo Dalla Vecchia detona Claudia Leitte e a acusa de plágio
A famosa foi para o Hospital Sírio-Libanês, onde descartaram infecções virais. Os médicos recomendaram que ela reduzisse as atividades; contudo, ela voou para o Paraná. Todavia, teve uma nova crise respiratória durante o voo. Chegando lá, a cantora foi a um otorrinolaringologista, que apontou a evolução para pneumonia. Com isso, ela teve que suspender o show.
+ Juju do Pix remove óleo do rosto e fica irreconhecível; confira
Claudia Leitte descobre pneumonia
“Essa semana eu tive uma crise de refluxo, e isso evoluiu para uma tosse com alguns episódios de falta de ar”, relatou. “Eu já me apresentei gripada, com febre, mas eu preciso agir com responsabilidade. Eu tenho uma nova consciência. Eu sei que Deus quer que eu cuide do meu corpo para fazer o que eu tenho que fazer“, disse.
“Sinto muito, peço desculpa a vocês. Agradeço pelo carinho, pelo respeito, pelas orações e peço compreensão. Que Deus abençoe vocês. Um cheiro, um cheiro, obrigada, viu?”, finalizou a artista.
ATRIZ MORDE PARTE ÍNTIMA DE ATOR E É PROCESSADA: “BAIXOU MINHA CUECA”
Uma atriz foi processada e está em julgamento após não resistir e morder o bumbum de um colega… Leia Mais!






