Claudia Leitte revela que sua felicidade está na família e na música

Em entrevista, a cantora que vive uma ótima fase, diz o que a faz verdadeiramente feliz.
Claudia leitte /Instagram

Claudia Leitte vive um momento muito especial em sua vida, casada com Marcio Pedreira, mãe de Davi, de 10 anos, Rafael de 7, e Bela de 4 meses, a cantora construiu uma linda família.

+Claudia Leitte surge magérrima após cinco meses que a filha nasceu

Aos 39 anos curte esse momento tão especial, claro sempre regado também com muito trabalho, ela tenta conciliar a vida pessoal e profissional, em entrevista a revista Quem, ela abriu o coração e desabafou.

Eu amo tudo, mas sabe esse dilema que toda mulher vive? Ele é real, independentemente do estágio em que a mulher viva de maturidade. Essa é a minha terceira gestação pela qual eu passei trabalhando, na ativa, sabe? A Bela está com 4 meses e é a coisa mais linda do mundo. Os meus três filhos são demais, mas eu preciso e amo cantar”, afirmou

Posts Relacionados

+Claudia Leitte faz revelações quentes sobre a vida íntima com o marido

Quando estou de licença-maternidade, paro de trabalhar por quatro meses, mas as contas não param de chegar. Existe essa preocupação como mulher, empreendedora, trabalhadora, guerreira, mas é muito importante parar e estar com os filhos. Isso traz um equilíbrio ainda que você não consiga a perfeição no dia a dia e dar conta de tudo. É impossível que isso aconteça de fato, mas é possível chegar perto você faz as coisas que você ama.”

+Claudia Leitte revela que não consegue ter vida normal nos Estados Unidos

Claudia falou ainda sobre o que precisa para ser feliz: “Eu não posso ficar sem o meu público, sem os meus filhos. Não posso ficar sem fazer música, que alimenta a minha alma. Não posso deixar de ter novos desafios, nada pode me impedir de fazer isso. Para ser feliz, percebi que jamais posso deixar a música e a maternidade. Não dá nem para comparar. Eu preciso das duas.”

Posts Relacionados