Claudia Leitte vai às lágrimas com situação: “É muito diferente”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudia Leitte - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Claudia Leitte – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A cantora Claudia Leitte resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto sobre uma situação que passou nesta última quinta-feira (17). É que ela saiu para fazer o primeiro show fora de sua casa desde o início da pandemia.

+ Claudia Leitte faz desabafo sobre baixa: “Não adianta em insistir em que não é bom”

Claudia Leitte foi às lágrimas com o assunto. A personaldiade acabou fazendo uma reflexão sobre tudo o que passou nestes últimos tempos. Bastante emocionada, ela comentou o ‘novo normal’:

- Continua após o anúncio -

“Eu fiz muitas lives corporativas esse ano. São shows para empresas, fechados, mas todos eu transmiti de minha casa. Essa é a primeira vez que estou saindo e eu quis registrar. Primeira vez que estou entrando em uma van nove meses depois”, iniciou ela.

Claudia Leitte abre o coração e faz grande revelação íntima sobre casamento durante quarentena

- Continua após o anúncio -

A personalidade continuou: “É muito diferente fazer show dentro de casa. Eu dou graças a Deus que a gente tem a oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas. Isso tem mérito, tem valor. Mas viver é sobre encontrar pessoas. Sobre estar com pessoas”.

A famosa comentou atitude de pessoas ruis: “Esse distanciamento que tem me separando do motorista… eu sei que tem pessoas que já usaram desse artifício para não ficarem com pessoas, mas para mim isso é extremamente estranho. Desnecessário. Quem não tem encontros, não vive. Uma parede de acrílico que nos separa”.

+ Claudia Leitte faz comemoração do seus 40 anos em grande estilo

Por fim, Claudia Leitte finalizou: “Peço a Deus que hoje minha voz possa abraçar as pessoas que vão me escutar, e que eu, que sou uma pessoa comum, possa levar uma alegria que não é minha para muitos corações que vão me assistir cantando”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos