Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande / Instagram
Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande / Instagram

Qual a probabilidade de você fazer aniversário no mesmo dia que seu marido?. Pois bem Cláudia Mauro e o marido, o ator Paulo César Grande, estão em clima de comemoração.O casal completou mais um aniversário, os dois nasceram no mesmo dia em anos diferentes.

+Cláudia Mauro e o marido Paulo César Grande, foram flagrados em momento família

Na última terça-feira (11), os pombinhos festejaram o dia deles, e Cláudia através de sua rede social, seu Instagram ,compartilhou com seguidores um click, onde ela e o esposo surgem em trajes de dia de sol, ela de biquíni e ele de sunga, o que nos dá a entender que os dois tiveram um dia de passeio. Cláudia ainda aproveitou para comemorar o níver do mascote da família a cachorrinha Poupée. Na legenda ela escreveu:

E o nosso aniversário foi lindo. Estamos mais velhos os três! Nascidos em 11 de Fevereiro. Eu, Paulo César e nossa cachorrinha Poupèe”, escreveu a atriz, que completou 51 anos de idade. Já o ator fez 62 anos.

Os fãs do casal logo curtiram a publicação e deixaram vários recadinhos: “Meus parabéns a todos”, disse um fã, “Maravilhoso” disse outro, “Parabéns aos três pelo aniversário”, esses foram alguns comentários.

+Após separação, Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande se reencontram para aniversário dos filhos

Recentemente Cláudia e o marido Paulo César grande viveram uma crise na relação, na época eles chegaram anunciar que estavam separados. Claudia chegou a usar as redes sociais, ela que sempre foi discreta quando o assunto e vida pessoal, fez um belo texto e falou sobre esse momento.

A atriz e o marido Paulo César Grande, são pais de um casal de gêmeos Carolina e Pedro de 9 anos de idade. “Somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina – o maior amor de nossas vidas – em família. Não é um casamento aberto, nem fechado…” Continue lendo

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here