MSN

- Publicidade -

Claudia Raia relembra perda ao homenagear grande ator: ‘Saudades sem fim!’

A atriz celebrou o aniversário do comediante no dia em que ele iria completar 47 anos.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Claudia Raia
Claudia Raia – Foto: Globoplay

Claudia Raia usou o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (30), para homenagear um grande ator. A atriz, conhecida por diversos trabalhos em novelas consagradas na televisão, falou ainda sobre a saudade que sente do amigo.

- Continua após o anúncio -

Tatá Werneck relembra o último encontro com Paulo Gustavo e emociona: ‘Foi muito difícil’

Paulo Gustavo iria completar 47 anos. Claudia disse que vai estar em Nova York, nos Estados Unidos, um dos locais preferidos do comediante. “Dia do seu aniversário e eu já já vou estar em Nova York, na sua cidade preferida. Como você amava esse lugar! Que saudade, meu amigo. Já abri alguns sorrisos hoje lembrando dos nossos momentos juntos. Você é eterno”, desabafou.

Nos comentários, vários internautas deixaram mensagens falando sobre a falta de Paulo Gustavo. “Inesquecível! Saudades sem fim!”, afirmou um seguidor. “Nossa, me divirto até hoje com os vídeos dele. Inesquecível! Quanto talento”, disse outro.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Claudia Raia fala sobre papel em novela

Claudia Raia interpretou o papel de Romana, uma mulher transgênero em “As Filhas da Mãe”, exibida pela Globo em 2001. A produção chegou ao catálogo do Globoplay e a atriz falou sobre a experiência.

Claudia Raia celebra primeiro curta-metragem de Enzo: “Que orgulho”

“Hoje teria que ser uma atriz trans, com toda certeza. Temos várias boas. Na época não se tinha nem espaço para isso. Essas atrizes nunca puderam trabalhar. Hoje o papel não poderia mais ser meu. Na época, para mim, foi um superdesafio”, declarou em entrevista ao jornal “O Globo”.

Além disso, Claudia falou sobre o impacto provocado na comunidade após dar vida a personagem no folhetim, dizendo que serviu de inspiração para muitas pessoas se assumirem. “Eu inspirei muitos gays com essa personagem e muitas pessoas a se assumirem e se entenderem trans. Ao longo da minha vida, as pessoas falam muito isso comigo”, disse a atriz.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas