
Claudia Raia usou o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (30), para homenagear um grande ator. A atriz, conhecida por diversos trabalhos em novelas consagradas na televisão, falou ainda sobre a saudade que sente do amigo.
+ Tatá Werneck relembra o último encontro com Paulo Gustavo e emociona: ‘Foi muito difícil’
Paulo Gustavo iria completar 47 anos. Claudia disse que vai estar em Nova York, nos Estados Unidos, um dos locais preferidos do comediante. “Dia do seu aniversário e eu já já vou estar em Nova York, na sua cidade preferida. Como você amava esse lugar! Que saudade, meu amigo. Já abri alguns sorrisos hoje lembrando dos nossos momentos juntos. Você é eterno”, desabafou.
Nos comentários, vários internautas deixaram mensagens falando sobre a falta de Paulo Gustavo. “Inesquecível! Saudades sem fim!”, afirmou um seguidor. “Nossa, me divirto até hoje com os vídeos dele. Inesquecível! Quanto talento”, disse outro.
Confira:
Claudia Raia fala sobre papel em novela
Claudia Raia interpretou o papel de Romana, uma mulher transgênero em “As Filhas da Mãe”, exibida pela Globo em 2001. A produção chegou ao catálogo do Globoplay e a atriz falou sobre a experiência.
+ Claudia Raia celebra primeiro curta-metragem de Enzo: “Que orgulho”
“Hoje teria que ser uma atriz trans, com toda certeza. Temos várias boas. Na época não se tinha nem espaço para isso. Essas atrizes nunca puderam trabalhar. Hoje o papel não poderia mais ser meu. Na época, para mim, foi um superdesafio”, declarou em entrevista ao jornal “O Globo”.
Além disso, Claudia falou sobre o impacto provocado na comunidade após dar vida a personagem no folhetim, dizendo que serviu de inspiração para muitas pessoas se assumirem. “Eu inspirei muitos gays com essa personagem e muitas pessoas a se assumirem e se entenderem trans. Ao longo da minha vida, as pessoas falam muito isso comigo”, disse a atriz.






