sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Claudia Raia se pronuncia sobre ser alvo de investigação da Polícia Civil

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudia Raia se pronuncia sobre ser alvo de investigação da Polícia Civil - Foto: Reprodução/Instagram@claudiaraia
Claudia Raia se pronuncia sobre ser alvo de investigação da Polícia Civil – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Como prontamente já noticiamos aqui no seu Área VIP anteriormente, Cláudia Raia foi denunciada ao Conselho Regional de Educação Física (CREF1) após dar dias de exercícios em seu IGVT, através de seu Instagram. Por isso, a atriz se pronunciou sobre a polêmica.

Claudia Raia fica na mira de investigação após prática ilegal de profissão

Sendo assim, logo após o Conselho Federal de Educação Física pedir que a atriz fosse investigada sobre a possível prática de exercício ilegal da profissão de educador físico, a artista se pronunciou. Dessa forma, ela virou alvo do conselho depois de compartilhar nas redes sociais um vídeo no qual ela faz exercícios ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello. Em conversa com site Hugo Gloss, Claudia garantiu que os exercícios do vídeo não foram feitos sem a orientação de um profissional.

Tenho muito apreço e respeito pelos profissionais de Educação Física e instrutores. Sou acompanhada por meu personal trainer, Tonhão, há 22 anos. Nunca fiz exercícios físicos sem recomendação de um profissional ou desacompanhada dele, assim como nunca incentivei que outras pessoas fizessem.’‘, afirma a famosa logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

Como esclareci em meu depoimento, o exercício físico do vídeo em questão foi orientado pelo profissional de Educação Física Marcos Prado. Ele, inclusive, prestou depoimento também corroborando que nos acompanhava e me orientava em relação ao que deveria ser falado.”, frisou enfim a atriz.

Artista se queixa do sensacionalismo

Por fim, Claudia garantiu que prestou os esclarecimentos necessários às autoridades competentes. Além disso ela se queixou do sensacionalismo da mídia ao noticiar o fato. ”Os devidos esclarecimentos já foram prestados à Autoridade Policial, não restando qualquer outra dúvida em relação a isso.”. Logo em seguida, de acordo com as informações de Fábia Oliveira, ela também disse que não houve crime.

- Continua após o anúncio -

Meus advogados até pediram que tudo corresse em segredo de justiça, para evitar o sensacionalismo, como o que está acontecendo agora, com alguns veículos de comunicação que, absurdamente, estão divulgando que eu supostamente serei presa. Essa possibilidade não existe! Vamos deixar isso bem claro!”, disparou ainda.

Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, é alvo de extorsão por conta de vídeo íntimo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos