MSN

- Publicidade -

Claudia Rodrigues está internada há três meses em clínica de São Paulo – Saiba mais detalhes!

A atriz e comediante Claudia Rodrigues está internada há 3 meses na Clínica Cevisa, localizada no interior de São Paulo, […]

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Claudia Rodrigues/Facebook
Claudia Rodrigues/Facebook

A atriz e comediante Claudia Rodrigues está internada há 3 meses na Clínica Cevisa, localizada no interior de São Paulo, realizando um tratamento de reabilitação das células- troncos.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do jornal “Extra”, a assessoria de imprensa da artista, informou que o tratamento é de regime fechado e consiste em eliminar todas as seqüelas da esclerose múltipla, após Claudia ter feito, em 2015, um transplante de células-troncos para tratar a doença degenerativa. A previsão é que a humorista tenha alta no mês de junho.

Essa reabilitação é para voltar ao normal o que ficou sequelado. A expectativa é que ela fique 100% curada até o fim do ano“, informou a representante da artista. “O transplante só estacionou a doença e tirou a fadiga, dando condições de vida normal para ela. Só que existem sequelas da esclerose que precisam ser reabilitadas, que foi o caso da marcha (andar), do olho e da fala. A fala já voltou completamente, a parte da memória também, ela, inclusive, já está até decorando textos. A parte da marcha melhorou 80%, o olho dela também. Então, os médicos acreditam que não vai ser preciso cirurgia“, afirmou a assessoria de imprensa.

Além do acompanhamento médico, Claudia participa de diversas atividades na clínica, como caminhadas, hidroginástica, fisioterapia e até reflexões bíblicas com um pastor fazem parte da programação, que funciona em formato de um SPA.

- Continua após o anúncio -

Desde que foi internada, em fevereiro, Claudia Rodrigues conta com o apoio da filha, Iza, de 14 anos, que também está morando na clínica. A atriz também recebeu visitas de amigos famosos, como a do jornalista Cid Moreira.

Uma visita inesperada e inesquecível do meu amigo Cid Moreira, no Cevisa-SP, foi demais! Obrigada, por tanto carinho!”, escreveu a atriz na legenda de um click, compartilhado em seu perfil no Facebook.

- Continua após o anúncio -

Publicado por CLAUDIA RODRIGUES em Segunda, 24 de abril de 2017

Colaborou Paulo Freitas

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas