Claudia Rodrigues faz pausa na reabilitação para celebrar seu aniversário

A atriz foi para o Rio de Janeiro celebrar a data ao lado da filha, da empresária e amigos.
Claudia Rodrigues – Foto Reprodução: Facebook

A atriz Claudia Rodrigues completou 48 anos nesta última sexta-feira (7) e celebrou a data especial ao lado da filha, Isa de 17 anos, fruto da sua relação com Brent Hieatt, da empresária, Adriane Bonato, e de alguns amigos.

A comemoração ocorreu em um restaurante japonês no Rio de Janeiro, e segundo Adriane, Cláudia fez uma pausa em sua reabilitação – ela está se tratando no Cevisa (Centro de Vida e Saúde) em Engenheiro Coelho, em São Paulo – para ir para o Rio de Janeiro para comemorar o aniversário com a filha. “Ela saiu do Einstein e foi para o Cevisa e chegou agora no Rio para comemorar o aniversário ao lado da filha”, contou a empresária para a QUEM.

Segundo Adriane, a humorista ficou debilitada após receber a notícia da perda do ator Lúcio Mauro, ele morreu no dia 11 de maio. Claudia e Lúcio trabalharam juntos no programa ‘Zorra Total’, da Globo, onde eles interpretavam Ofélia e Fernandinho. Após a morte a atriz precisou passar por ajuste em sua medicação do tratamento de esclerose múltipla e foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein.

Mesmo com a saúde debilitada, a atriz Claudia Rodrigues fez questão de comparecer ao velório de Lúcio Mauro. Na ocasião ela recebeu ajuda para se levantar da cadeira de rodas para dar um beijo no comediante. A humorista também foi amparada por Lúcio Mauro Filho e Adriane. “Tinha que vir ajeitar ele. Ajeitá-lo bem lindo para o encontro com Jesus”, disse Claudia na ocasião, fazendo referência ao bordão “Se ajeita lindo, Fernandinho” do quadro Ofélia e Fernandinho.

As internações

Claudia Rodrigues foi internada no mês de março, após voltar de uma viagem em que falou sobre o uso da maconha para o seu tratamento.

Durante o tempo em que ficou internada, Claudia chegou a não reconhecer sua família, perdeu os movimentos das pernas e sua assessora fez um apelo emocionante para que todos colocassem ela nas orações. No dia 02 de abril, ela recebeu alta após nove dias internada – Saiba mais detalhes! 

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.