Claudia Rodrigues faz relato após perda dos movimentos das pernas e afirma: ‘Vou voltar com tudo’

A atriz falou sobre sua luta contra a doença.
Claudia Rodrigues – Foto: Divulgação

A atriz Claudia Rodrigues compartilhou nesta terça-feira (2), um longo desabafo falando sobre mais um longo período de internação que está enfrentando.

A humorista luta há anos contra uma esclerose múltipla e aproveitou para agradecer aos fãs que estão sempre na torcida pela sua melhora, enquanto ela encara mais um momento difícil.

“Queridos fãs, amigos, familiares e imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu estou recebendo. Também quero agradecer ao meu anjo da guarda, Adriane Bonato, que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela também, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida a minha amiga e empresária, a Dri”, afirmou ela.

Claudia contou que ainda segue sem os movimentos das pernas, mas continua lutando para voltar bem e com tudo. “Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês. Agora, mais do que nunca, eu volto com tudo, tenham certeza disso. Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vocês demonstraram por mim durante esses quinze dias, sou muito grata“, agradeceu.

“Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima porque AINDA estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo. Já, já eu estarei melhor do que antes. Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre! Acreditem, sou prova viva disso!”, finalizou.

Beto Barbosa se apresenta pela primeira vez após o câncer

A internação

Aos 47 anos, a humorista Claudia Rodrigues foi internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, no dia 20 de março.

Ela tinha acabado de voltar para o Rio de Janeiro, após uma viagem que fez a Salvador, onde participou de um congresso médico e chegou a encontrar Ivete Sangalo. Na ocasião, a assessoria de imprensa da unidade, confirmou a internação ao portal Quem.

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.