Claudia Rodrigues volta a ser internada

Claudia Rodrigues voltou a ser internada em um hospital em São Paulo.
Claudia Rodrigues – Reprodução: Instagram

Uma notícia preocupante foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 29! A atriz Claudia Rodrigues voltou a ser internada em São Paulo.

A informação foi divulgada no programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTv!. Segundo o repórter Bruno Tálamo, que estava no local durante a tarde de hoje, Claudia, que luta contra uma esclerose múltipla, foi hospitalizada para realizar uma bateria de exames, mas o motivo de sua internação não foi divulgado.

O portal Caras tentou entrar em contato com a assessoria da artista, porém ela ainda não revelou o atual estado de saúde de Claudia. Vale pontuar que a esclerose múltipla foi diagnosticada em 2000.

Relembre as internações da atriz

Claudia Rodrigues – Foto: Divulgação

Claudia Rodrigues foi internada no mês de março, após voltar de uma viagem em que falou sobre o uso da maconha para o seu tratamento. Durante o tempo em que ficou internada, Claudia chegou a não reconhecer sua família, perdeu os movimentos das pernas e sua assessora fez um apelo emocionante para que todos colocassem ela nas orações.

+ Claudia Rodrigues faz relato após perda dos movimentos das pernas

No dia 02 de abril, ela recebeu alta após nove dias internada – Saiba mais detalhes! 

Estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo piora

Agnaldo Timoteo / Instagram

O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, piorou nesta última terça-feira (28). Ele está internado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, desde o dia 20 de maio.

Nesta última segunda-feira (27), o artista teve uma melhora, e chegou até a gravar um vídeo tranquilizando os seus fãs … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.