Cleo e Klara Castanho (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Cleo e Klara Castanho (Reprodução/TV Globo/Instagram)

Não é de hoje que o nome da atriz e cantora Cleo vem sendo citado em diversos meios de comunicação. E para quem acha que a artista vem chamando atenção por algum trabalho ou polêmica, se engana. O que vem incomodando os seguidores de Cleo é o seu atual corpo.

Com diversos discursos de ódio, internautas deixam comentários ofendendo a atriz e dizendo que ela está “gorda e estranha”. Com todo o ataque que vem sofrendo nas redes, Cleo passou a debater um assunto importante: o “body shaming”, que significa ter vergonha do próprio corpo por conta dos julgamentos alheios.

Durante um desfile de uma marca famosa, na última segunda-feira (14), Cleo falou ao portal UOL um pouco sobre o atual corpo, a vontade de emagrecer e se definiu como privilegiada por ter pessoas para ajudá-la com os ataques que sofre nas redes sociais.

Não estou desesperada. Mas nunca mais quero fazer dietas malucas. Quero ficar saudável, ficar feliz e ir no meu tempo“, afirmou a atriz.

Quando os ataques começaram a acontecer, Cleo decidiu manifestar-se nas redes sociais e, apesar dos ataques, outros seguidores trataram de enviar palavras de carinho e apoio à artista. (Veja o texto abaixo)

E por falar em apoio, a atriz Klara Castanho aproveitou o programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (15) para falar sobre o respeito pelo próprio corpo e a aceitação. O tema do programa era justamente “body shaming” e contou com outras presenças para a discussão.

Só entendi que eu podia ser bonita quando aceitei o que eu via no espelho e não quis parecer ninguém. É muito difícil você não querer mudar nada. Tem dias que acordo e me acho lindíssima, mas, tem dias, que acordo e falo: ‘Putz grila, que horror’. É um trabalho constante“, afirmou a atriz de 19 anos.

Relembre o texto de Cleo – Deslize:

Colaborou: Gabriela Rodrigues



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here