Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

Cleo Pires fez um apanhado de algumas entrevistas, entre elas com o youtuber Matheus Mazzafera e fez uma publicação em seu canal no Youtube.

As gravações contêm informações sobre momentos importantes de sua vida e em uma delas, a atriz relembrou ter sofrido bullying na época da escola: “Por ser filha de gente famosa (Glória Pires e Fábio Jr.). Quando eu mudava de escola, uma vez teve isso, não sei porque, mas as pessoas não gostavam de mim”, disse.

Ela também relembrou o episódio da cirurgia plástica, que fez em outubro do ano passado para corrigir o nariz, e disse que nem sempre se sentiu bonita: “Hoje em dia sim. Fiz uma plástica no nariz (em outubro de 2017). O médico me explicou que o nariz vai caindo. Quando eu emagrecia, eu ficava com uma ‘nareba’. Queria ter um nariz um pouco mais delicado, dei uma afinada só. Sobre a parte preferida do corpo, ela disparou: “Gosto muito da minha bunda. Não gosto muito da minha testa“.

Conhecida por suas declarações polêmicas e picantes, a morena também publicou um trecho em que fala sobre corpo, nudez e sensualidade: “Gosto de ficar pelada, acho plasticamente bonito. Gosto de ver coisas sexy. Acho bonito quando alguém está dentro do próprio corpo e consegue se expressar”, declarou ela, que se considera feminista: “Vejo essa necessidade. Seu corpo, suas regras. Não é porque eu estou com o peito de fora que estou consentindo alguma coisa”.

Veja o vídeo:

Cleo posta foto sensual

Cleo chamou a atenção de seus seguidores ao postar uma foto sensual em suas redes sociais. Na publicação a morena aparece de lingerie, na frente do espelho e com o bumbum à mostra. Para delírio dos seguidores a gata ainda escreveu: “This girl is on fire” que significa “Essa garota está pegando fogo“…Veja o click!

Confira também:

Cleo rebate críticas: “Meu corpo, minhas regras”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here