ÚLTIMOS ARTIGOS

Cleo agita a web com foto ousada: “Aquela foto pra lacrar a quarta-feira!!!”

1
Cleo – Instagram

Em tempos de quarentena, os artistas ficam cada vez mais criativos nas redes sociais. E Cleo, que não usa mais o sobrenome Pires, não é diferente. A atriz e cantora agitou a web na noite de quarta-feira (24) com uma foto bem ousada.

Cleo apareceu vestida, porém, deixou a barriga e parte dos seios a mostra e uma tatuagem aparendo. Na legenda, a artista foi bem sucinta. “Sigo agindo naturalmente por aqui…”, limitou-se a escrever .

Cleo explica escolha de mechas loiras no cabelo feitas na quarentena

Os seguidores foram ao delírio com a imagem. “Aquela foto pra lacrar a quarta-feira!!! Aliás você lacra qualquer dia da semana! Saudades ❤”, escreveu um fã da artista. “Eu que lute agora pra agir naturalmente aqui ❤”, brincou outra.  “Eu queria tirar foto assim, mas não tenho esse cinto, hahahah, tá lindaaaa”, disse mais um. Algum cardiologista de plantão ?! Morri! 🔥❤”, escreveu outro. “Eu to tentando ler a Tatuagem mas não consigo”, disse outro.

Sertaneja Simaria faz pose ousada sob uso de camisão e quase mostra demais

Confira o post:

A filha de Glória Pires já está acostumada a causar nas redes sociais com algumas imagens picantes. Porém, nos últimos tempos até que ela anda comportada. Recentemente, Cleo reclamou por estar passando a quarentena sozinha. Ela até aconselhou os seguidores que estão acompanhados a não dispensarem seus parceiros. “Trate de ficar com eles”, escreveu no Twitter.

Cleo é hackeada no Instagram por Pabllo Vittar e se desespera

0
Cleo (Foto: Reprodução)
Cleo (Foto: Reprodução)

A Drag Queen Pabllo Vittar pegou todos os fãs e seguidores da artista de surpresa ao assumir o Instagram de Cleo Pires dizendo: “Eu sou uma hacker muito famosa, você sabe quem sou eu?“, disse com uma voz extremamente misteriosa no Instagram Stories. Mas, o mais engraçado foi que, nem mesmo a própria Cleo sabia da história que só foi combinado com sua equipe.

+Flayslane comenta acusações de estupro envolvendo Felipe Prior e surpreende com revelação

Pabllo Vittar invade o Instagram de Cleo

Logo na sequência, Pabllo Vittar surgiu e revelou que era ela quem tinha invadido a conta da filha de Glória Pires.

+João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, causa ao surgir com as unhas pintadas de esmalte

Brincadeira foi combinada entre Pabllo Vittar e a própria equipe de Cleo

Está certo galera, eu fui trolada pela minha própria equipe. Eu ainda não tenho a senha do meu Instagram, mudaram. Eu odeio dizer que eu estou muito feliz com a trolagem porque acho que é algo que vocês vão gostar muito também.”, falou a atriz e cantora, através do Instagram de uma amiga.

+Villa Mix anuncia festival inédito em forma de live com sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima

Cleo levou um susto

Em suma, a artista confessou que levou um susto ao descobrir a brincadeira. ”Eu quase matei todo mundo, eu estava aqui desesperada sem querer estar desesperada porque, enfim, quarentena, a gente já está com uma coisa emocional forte, mas vai ser maravilhoso. Está tudo bem, foi uma trolagem da minha equipe.”

Por fim, Pabllo Vittar fez alguns stories ainda na conta do Instagra da atriz e avisou: ”Vou entrar nos inbox e ver todas as mensagens dela.”. Logo em seguida, a cantora também fez uma live.

Saiba mais

Cleo decidiu fazer uma mudança no visual, aproveitando a quarentena devido à pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Leia mais sobre isso aqui!

Cleo aproveita e surge com novo visual em quarentena

2
Cleo Pires - Reprodução Instagram
Cleo Pires – Reprodução Instagram

Cleo decidiu fazer uma mudança no visual, aproveitando a quarentena devido à pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus.

+Após se recuperar do coronavírus, Preta Gil faz boa ação em comunidade do Rio de Janeiro

Cleo compartilhou resultado através de seu Instagram Stories

Assim sendo, através de seu Instagram Stories, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com mechas loiras na parte da frente do cabelo.

+Familia de Gugu Liberato prepara homenagem e cria projeto com memórias do apresentador

Confira o resultado:

Foto: Reprodução/Instagram Stories @cleo
Foto: Reprodução/Instagram Stories @cleo

Um tanto quanto diferenciado, e aí o que acharam do novo visual da atriz?

Trabalho

Vale lembrar que o trabalho mais recente da artista na TV foi como Betina em ‘O Tempo Não Para’, novela exibida pela Rede Globo. Atualmente ela segue carreira como cantora.

Bronca nos seguidores

Em suma, uma das muitas recomendações do Ministério da Saúde para conter a pandemia do Coronavírus é o autoisolamento. Por isso, diversos famosos estão em quarentena e aconselhando que seus seguidores façam o mesmo. Recentemente, Cleo compartilhou uma foto em sua conta no Instagram e deu uma pequena bronca nos internautas.

Se situa! Saúde não é brincadeira! Principalmente quando a vida das demais pessoas lá fora dependem do seu bom senso!“, diz ela a princípio.

E assim, são muitas, muitas pessoas, a maioria da nossa população que infelizmente não pode parar um dia sequer de trabalhar! Pessoas que não podem abrir mão do seu ganha pão e não possuem outro jeito, a não ser arriscar suas vidas! E outro fator agravante é que: não tem mais máscaras disponíveis em lugar nenhum, não tem luvas, não tem nenhum tipo de proteção adequada para essas pessoas, sem contar nos preços totalmente abusivos do álcool gel no Brasil inteiro, já pararam para pensar nisso? Então, meu amor, se você tem o privilégio dos deuses de estar no conforto da sua casa fique aí dentro, beleza?“, continua.

Cleo faz confissão íntima do passado que envergonhou Glória Pires

2
Cleo e Glória Pires/Reprodução Instagram

Ao longo da entrevista concedida ao programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, liderado por Fábio Porchat no canal GNT, a atriz Cleo surpreendeu ao compartilhar de maiores detalhes da sua vida pessoal. Muito bem aberta sobre inúmeras questões, desta vez ela surpreendeu ao ter feito uma confissão do passado em que, certamente, poucos tiveram conhecimento e que chegou a envolver até mesmo a sua mãe, Glória Pires.

+ Após realizar teste de coronavírus, Cleo dá dicas do que fazer na quarentena

Na atração, a também música e compositora compartilhou do momento engraçado, e iniciou: “Quando eu tinha uns quatro, cinco anos de idade, a minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava. Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente. A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande”, explicou.

+ Cleo protagoniza barraco e repreende comentário machista nas redes sociais

“Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me ‘dava na telha’. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: ‘O senhor mente muito'”, relembrou ela, fruto do relacionamento entre a protagonista de ‘Éramos Seis’ e o cantor Fábio Júnior. “Nessa hora, a minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, apenas riu educadamente”, contou Cleo, que ainda brincou: “Coitada da minha mãe. Ela era uma pessoa super séria na criação, e eu toda solta”, disse.

+ Cleo desabafa sobre problemas enfrentados por mulheres e pede apoio

Hoje com seus 37 anos, ao destacar o seu empoderamento desde que se entende por gente, Cleo garante que nunca teve nenhuma restrição sobre a utilização de roupas curtas ou longas. “Eu vou para os lugares vestida do jeito que eu quero, e isso vem de infância… Eu sempre ia fantasiada nas festas das amiguinhas. Não importava se era festa à fantasia ou comum, eu sempre estava lá vestida de palhaço no meio de todas aquelas crianças com roupas normais”, contou.

Cleo assusta seguidores ao revelar que realizou o teste para o coronavírus

0
Cleo Pires em São Paulo – AgNews/Marcelo de Sá e Léo Franco

A atriz Cleo, ex-Pires, resolveu utilizar as suas redes sociais para dar um recado para lá de preocupante para alguns fãs. É que, nesta última terça-feira (17), ela realizou um teste para ver se estava infectada com o novo coronavírus, classificado como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

+ Gloria Pires fala sobre internautas que atacam Cleo: “Não têm vida”

Cleo revelou que começou a se sentir mal nestes últimos dias, com alguns dos sintomas que são semelhantes ao vírus. Por descargos de consciência, a atriz revelou que realizou o teste para o coronavírus. Vale lembrar que no Brasil mais de 350 pessoas já foram infectadas, é o que afirma os dados do Ministério da Saúde.

A global fez questão de ressaltar que não precisou ir a um hospital para realizar o teste. Ela conta que conseguiu que um funcionário de uma clínica particular viesse até a sua casa, assim, mantendo-se em quarentena: “Importante foi que eu consegui fazer o exame, mas demora de quatro a cinco dias para sair o resultado. Eu já ia ficar de quarentena de qualquer forma, então só vou continuar”, disse a famosa.

Após engordar 20 kg, Cleo revela que evita sair de casa: “Parece um pesadelo”

Vale lembrar que, ela ganhou um grande destaque nestes últimos dias por conta, ao opinar sobre o participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘, Felipe Prior.

+ Cleo é capa de revista e fala sobre relação com o corpo

Cleo não se aguentou com o novo visual do brother. Em seu Instagram, ela não poupou palavras e se derreteu pela beleza do moço: “Nossa, ele tá muito gato com este cabelo raspado. Socorro! Não consigo superar o quão gato o Prior tá com esse cabelo. Gente, ele nunca devia ter raspado esse cabelo. Eu não queria ficar a fim dele“, disse ela.

Cleo protagoniza barraco e repreende comentário machista nas redes sociais

0
Cleo protagoniza barraco e repreende comentário machista nas redes sociais – Reprodução/Instagram

O empoderamento de uma mulher em pleno ano de 2020 ainda consegue causar espanto. Não só diante do fato de ser uma voz feminina e que defende os seus próprios ideais, assim como também o preconceito evidente entre grande parcela do público. Cleo, inclusive, é um nome forte no movimento feminista e na noite desta última segunda-feira (9), surpreendeu ao ter repreendido um internauta machista e retrucou, à altura, a crítica recebida do seguidor.

+ Cleo desabafa sobre problemas enfrentados por mulheres e pede apoio

Na ocasião, ao compartilhar do vídeo no qual uma mulher surgia falando sobre machismo, o rapaz a detonou, alegando que a atriz e cantora vivia da objetificação do corpo da mulher. “Para quem vivia de sensualização incentivando a cultura da objetificação do corpo da mulher, tá de parabéns por essa iniciativa como tudo na vida muda temos que aplaudir sua grata mudança”, disse ele, sendo imediatamente recrutado pela filha da atriz Gloria Pires, no qual explicou, em detalhes, sobre local de fala.

+ Ousada e fantasiada de ‘Mulher Gato’, Cleo compartilha click

“Homens dando suas “opiniões” sobre o que eu faço ou deixo de fazer é o retrato de quem realmente não entendeu nada sobre o ponto dessa ação. Socorro. Pregos e burros”, escreveu ela, referindo-se contra a campanha ainda em atividade contra o machismo.

+ Cleo posta indireta no Instagram e deixa a internet curiosa

A famosa ainda concluiu, alegando que ainda que homens não têm direitos de opinar na vida das mulheres, tampouco agindo de maneira machista. “Você tem direita à sua opinião. Direito à ser machista não tem não. Agora vai estudar pra entender que foi machista sim. Bons estudos”, concluiu, sendo ovacionada pelos seguidores.

Cleo protagoniza barraco e repreende comentário machista nas redes sociais – Reprodução/Twitter

Cleo sensualiza em foto no Instagram e fãs reagem

0
Cleo Pires
Cleo – Instagram

Sempre ousada, Cleo está sempre compartilhando seus momentos com os fãs nas redes sociais. Ela chamou a atenção na manhã desta quinta-feira (26).

Luciana Gimenez surge sensual em clima de Natal

A  filha de Gloria Pires postou duas  fotos onde aparece de biquíni numa escadaria sensualizando nas poses. “The cry is free”, escreveu em inglês na legenda, que em português significa “o choro é livre”.

Não demorou muito para que os seguidores enchessem a artista de elogios.  “MARAVILHOSA!!!! Cada dia mais linda!!! Eu adorooooo!!!”, escreveu uma fã.  “MUSA, QUE MULHER!!!”, elogiou outro seguidor. “Linda de viver”, definiu um terceiro.

+ Cleo se reúne com irmãos e pai Fábio Junior para Natal antecipado

Na véspera de Natal, Cleo já havia causado na rede social ao mostrar o look, em tons claros, que deixava a barriguinha a mostra. “Fase azul do meu feed de Natal”,  escreveu. Claro que os fãs aprovaram o visual. “Surra de beleza? Temos!”, disse uma seguidora. “Amo! Inspiração nossa de cada dia”, elogiou outra.

Recentemente, a atriz foi alvo de ataques preconceituosos de internautas. Cleo reclamou em um post criado especialmente para combater esse tipo de comportamento após ser chamada de “gorda”. “Por muitas vezes, nós, mulheres, somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante”, analisou na ocasião.

+ Cleo surge em vídeo, detalhe inusitado chama a atenção e atriz vira motivo de debate

A atriz passou por um susto em novembro. Ela  teve seu perfil oficial no Instagram hackeado. Os criminosos cibernéticos publicaram uma foto no feed da celebridade oferecendo celulares gratuitos e  também usaram o Stories para divulgar mais imagens com o intuito de praticar o phishing. A conta oficial de Cleo tem mais de 11 milhões de seguidores.

Veja as fotos – Deslize!:

Cleo é confirmada no elenco de nova temporada de reality na Globo

Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

Com o fim da ‘Dança dos Famosos’ já marcada para acontecer, o ‘Domingão do Faustão’ já promete vir com novas novidades no início do ano que vem. Certamente um dos maiores sucessos da atual fase do dominical, o programa comandado por Fausto Silva já está acertando os nomes que competirão no ‘Show dos Famosos‘, que possui estreia marcada para março do ano que vem.

+ Cleo participa de evento no Rio de Janeiro e fala sobre novo projeto

E de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, artistas já estão mais do que confirmados no casting, como Diogo Vilela, Alexandre Pires, Paulo Miklos, Bárbara Fialho e Cleo Pires. Assim como nas temporadas anteriores, o time de jurados permanece o mesmo, sendo composto pelo diretor Boninho, a atriz Claudia Raia, além do ator, diretor e autor Miguel Falabella.

+ Cleo fala sobre o coração: “Não procuro um grande amor

Na primeira edição do ‘Show dos Famosos’, Ícaro Silva se consagrou como o grande vencedor, em 2017. No ano passado, em meados de 2018, Mumuzinho foi eleito o campeão, enquanto este ano, em meio a uma competição ainda mais acirrada, Ludmilla e Di Ferrero foram eleitos, de forma inédita, os campeões deste ano.

+ Gloria Pires fala sobre internautas que atacam Cleo: “Não têm vida”

Com seus 37 anos, a participação de Cleo no quadro será o primeiro desde a sua passagem pela novela ‘O Tempo Não Para’, em 2018. Nos últimos anos, ela esteve evitando cada vez mais convites para atuação, e por volta de 2016, pôde ter sido vista em produções como ‘Haja Coração’ e o fracassado seriado ‘Supermax’, no mesmo ano.

Alexandre Pires. Diogo Nogueira Cleo Pires e Paulo Miklos Instagram e montagem Area Vip
Alexandre Pires. Diogo Nogueira Cleo Pires e Paulo Miklos Instagram e montagem Area Vip

Em entrevista recente, Cleo abriu o coração sobre desejo de casamento e à espera do “amor da sua vida”: “Acho que ainda não tive. Tive longos relacionamentos, mas foram tóxicos. Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos. Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou”, justificou, ao jornalista Leo Dias.

Cleo revela que não quer namorar: “Estava me apaixonando e falei: não, tchau”

0
Cleo – Reprodução: Instagram

A atriz e cantora Cleo sempre foi uma mulher bem resolvida, no entanto, parece que agora está mais ainda. Ela, que recentemente enfrentou uma grande depressão, está bem melhor e vivendo cada vez mais leve.

Cleo revela que já passou por relacionamentos abusivos: “Achei que o problema era eu”

Em conversa com a apresentadora da Record, Sabrina Sato, para o canal do YouTube da japonesa, a atriz Cleo demonstrou muito empoderamento e controle de sua vida. O motivo? Pois bem, ela estava começando a ficar apaixonada e, para a infelicidade de quem ela estava gostando, ela cortou o barato de seu coração:

“É totalmente racional. Esses dias eu já vi que estava ficando apaixonada e falei: ‘Não, tchau'”disse a atriz, que relembrou o seu relacionamento com o ator João Vicente de Castro, que também namorou com Sabrina Sato: “A gente é sócia”, brincou a morena.

Antonia Morais revela que virou feminista por conta de Cleo

A japonesa, a título de curiosidade, revelou que não quis nada muito sério com o ator por conta justamente de Cleo: “Eu nem queria namorar com ele. Eu falei: ‘Você acabou de namorar a Cleo – na época, Pires. É muita responsabilidade para mim”, disse ela, aos risos.

Reflexiva, ela, no bate-papo, também falou sobre a pressão de ser filha de pais famosos (Fábio Jr, seu pai e Glória Pires, sua mãe): “Você já nasceu tendo dois pais cantores, uma mãe que não é só atriz, é a maior do país, é a mulher mais amada do Brasil. Caramba, é como se você não pudesse errar”, iniciou a apresentadora.

+ Cleo faz revelação sobre o inicio da sua carreira musical: “Achei que ia morrer”

Cleo concordou: “É como se você não pudesse existir, porque as pessoas traçam um roteiro imaginário subconsciente que vira um inconsciente coletivo, sabe, do que você tem que ser, de como você pode ser, do que você pode falar, do que você pode gostar, e isso é frustrante”.

Assista o vídeo:

Cleo marca presença em festa de lançamento do Festival Virada Salvador

0
Cleo Pires em São Paulo – AgNews/Marcelo Sá e Léo Franco

A atriz e cantora Cleo apareceu com um look all black [todo preto] para a festa de lançamento do Festival Virada Salvador que aconteceu ontem (6), em São Paulo. Além da artista, outros famosos estiveram presentes no evento que contou com shows da banda Eva e de Daniela Mercury.

+Fábio Jr defende a filha Cleo Pires de críticas

Débora Nascimento, Isabeli Fontana, Carol Peixinho e Cleo Pires na festa de lançamento do Festival Virada Salvador – AgNews/Marcelo Sá e Léo franco

Recentemente, Cleo abriu o jogo sobre uma situação bem delicada que vem enfrentando em sua vida e também falou sobre o ódio espalhado pelas redes sociais. Nos últimos meses, a atriz ganhou peso e passou a sofrer ataques virtuais por conta de sua aparência. Em seu Instagram não era difícil encontrar comentários negativos relacionados ao rosto e ao peso da filha de Glória Pires.

+Minha inspiração, diz Viviane Araújo sobre Gloria Pires

A cobrança pelo corpo perfeito e as palavras de ódio que vinha recebendo, fizeram com que a artista se posicionasse sobre o assunto. No Instagram, Cleo chegou a compartilhar um texto falando sobre a situação: “Quando eu engordo dizem ‘o que ela fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço dizem que fiz bichectomia”, escreveu Cleo em uma postagem.

+Cleo Pires faz revelação inédita sobre o pai; Confira!

Depois de compartilhar o drama que vinha vivendo, a atriz ainda participou de um papo no programa ‘Conversa com Bial’ no qual abriu mais ainda seu coração sobre os ataques. Cleo revelou que passou uma fase de compulsão alimentar o que ocasionou no ganho de peso. “Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você como até passar mal mesmo”, desabafou na época.

No mês passado, em entrevista ao Fantástico, Cleo disse que, mesmo com as cobranças e palavras cruéis que costuma ler nas redes sociais, o foco agora era emagrecer de forma saudável e, mais do que nunca, ser feliz. “Não estou desesperada. Mas nunca mais quero fazer dietas malucas. Quero ficar saudável, ficar feliz e ir no meu tempo”.