sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Cleo reflete sobre relacionamentos tóxicos: “é difícil”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Cleo Pires
Atriz Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

À Quem, Cleo revelou quais são as suas expectativas para o lançamento do seu mais novo trabalho, o livro “Todo mundo que amei já me fez chorar”. A novidade traz a reflexão sobre relacionamentos tóxicos e o papel das mulheres.

“Muita gente vive relacionamentos tóxicos. É um tema que permeia a vida de muitas pessoas e que existe em diferentes tipos de relações. Pode ser na amorosa, em família, amizade ou no trabalho. Apesar de ser algo tão comum de ser ver, não é fácil sair de um relacionamento tóxico. Muitas vezes é difícil até identificarmos que estamos em um. Então para mim é de extrema importância falar sobre isso, porque acredito que através de um conto, de uma história narrada ali, pessoas que estejam passando por situações semelhantes possam se ver nele”, disparou Cleo, ao refletir sobre o assunto.

+ Cleo Pires expõe relações tóxicas e desabafa em livro: “Experiências”

- Continua após o anúncio -

A atriz e, também cantora, ainda revelou que “Todo mundo que amei já me fez chorar” é um livro de acolhimento, de reflexão que se tornou uma forma de cura para a sua vida pessoal.

“Pode ser para quem está se sentindo sem saída, sufocada, para pessoas que estão em situações mais frágeis. Esse projeto é uma inspiração para recomeços. Eu vejo recomeços nele”, apontou.

- Continua após o anúncio -

+ Cleo Pires escreve livro sobre abusos e chora ao fazer desabafo: “Processo de cura”

Por fim, Cleo deixou claro: “existe muito tabu ao se falar sobre relacionamentos tóxicos. Porque falar sobre esse assunto é falar também sobre saúde mental. As pessoas que se encontram em relacionamentos tóxicos são pessoas que estão fragilizadas de alguma forma, vulneráveis. E ainda existe um enorme preconceito quando o assunto é saúde mental”. 

+ Glória Pires zoa Fiuk em lançamento de filme e diverte web: “é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos