segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Cleo relembra ataques que sofreu após engordar: “É muito sério”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cleo – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Cleo passou por uma fase complicada, no ano passado, quando precisou lidar com ataques nas redes sociais após engordar alguns quilos. Parece mentira, mas as pessoas realmente ficaram incomodadas com o corpo da atriz e passaram a destilar ódio na web.

Em entrevista, nesta terça-feira (1), a famosa falou sobre como conseguiu sair mais forte da situação nada agradável.

“Já tinha passado por esse tipo de hate (ódio, em inglês) algumas vezes. Mas quando foi em relação a um processo natural do meu corpo, achei muito injusto porque pensei: ‘quantas mulheres passam por isso e não têm uma plataforma para ser defendida?’ Se você começa a ouvir o que as pessoas falam, começa a se afogar em tanto ódio que você deixa de acreditar em você, isso afeta o seu trabalho. Isso é muito sério, a pressão estética é uma coisa muito séria”, contou ela durante participação no programa ‘Encontro’, da Globo.

- Continua após o anúncio -

+Cleo reflete sobre cobranças pessoais e desabafa: “A gente sempre vai se sentir incompleto”

Apesar dos ataques, Cleo ressaltou que decidiu não “ingerir” todo o ódio que costumava encontrar no ambiente virtual. “Me senti muito revoltada com tudo isso e falei: ‘não vou me esconder como sempre fiz.’ Acho que isso causou expansão desse assunto. Eu falei: ‘eu vou enfrentar, estou 20 kg acima do que eu estava, não vou deixar de fazer meus trabalhos, de colocar biquíni’. Antes eu me escondia”. 

- Continua após o anúncio -

+Cleo mostra cabelo inspirado em Renata Vasconcellos e manda recado à jornalista

Processo de aceitação

A artista acabou enxergando que a cobrança por padrões socialmente aceitos atrapalhava não só na vida dela, mas na vida de outras mulheres. “Também vi que eu era uma replicadora desses padrões tóxicos que a sociedade exige das mulheres. Também pensava coisas muito nocivas em relação a mim e outras mulheres. Foi um processo de desconstrução para mim. [Foi] jeito de olhar para mim, com muito mais respeito, e para as outras mulheres também, com menos julgamento.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos