fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Climão! Adriane Galisteu comete gafe e Nicole Bahls lamenta: ”Fiquei muito triste”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriane Galisteu e Nicole Bahls (Foto: Montagem/Instagram)
Adriane Galisteu e Nicole Bahls (Foto: Montagem/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu é a nova apresentadora do reality ”Power Couple” da RecordTV. Em divulgação da nova edição do programa em um podcast, a loira cometeu uma gafe daquelas. Ela foi questionada sobre o casal que ela torceu na última edição e Galisteu respondeu: Anna Clara Maia e André Coelho, Ju Valcézia e Ricarddo Manga.

A famosa ficou tentando lembrar quem venceu a edição e não recordou o casal campeão que foi Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. “Torci muito para Clara e o André Coelho. Torci para Ju Valcezia, porque gosto muito dela e acho que eles foram muito bem nas provas. Eles arrasavam. Quem ganhou essa temporada? Estou tentando me lembrar, porque, às vezes, olha como o reality é curioso, o casal campeão, não necessariamente, é o mais marcante“, disse Galisteu para Dani Bavoso na entrevista.

Power Couple Brasil estreia em Maio; confira a dinâmica do programa

Nicole Bahls rebate comentário de Adriane Galisteu

- Continua após o anúncio -

A campeã da edição passada do reality de casais, Nicole Bahls, não gostou nada do esquecimento de Adriane. Em conversa com a revista Quem, a ex-panicat lamentou a fala de Galisteu e lembrou que a apresentadora foi madrinha de seu casamento:

”Sinceramente, fiquei muito triste por saber que a minha madrinha de casamento não lembrou que eu e Marcelo vencemos. Ela devia ter pesquisado. Espero que ela se lembre do próximo casal vencedor. Vou torcer por ela como apresentadora do programa, que me permitiu realizar um dos grandes sonhos da minha vida”, confessou a modelo.

- Continua após o anúncio -

Record TV monta estratégia para revelar os nomes dos participantes do Power Couple

Nicole ainda disse que com o valor do prêmio ao vencer o programa, ela pode comprar seu tão sonhado sítio, um dos grandes sonhos de sua vida: “Comprei meu sítio com o prêmio e estou muito feliz. Torço para que o programa seja um sucesso, porque o nosso foi. Todo dia uma surpresa. Mas, é a vida.”

Adriane Galisteu fecha contrato com Record e assume o comando do ”Power Couple”

Colaborou: Amanda Paim

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos