Climão! Livia Andrade se recusa a abraçar Mara Maravilha em programa

Um verdadeiro barraco foi protagonizado com as apresentadoras do 'Fofocalizando', no SBT, Lívia Andrade e Mara Maravilha; veja!
Livia Andrade e Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Quem assistiu ao Programa Silvio Santos deste último domingo (18), notou um verdadeiro climão envolvendo as apresentadoras e colegas de ‘Fofocalizando’, no SBT, Mara Maravilha e Lívia Andrade.

O Silvio Santos, aproveitando o fogo, jogou ainda mais lenha e provocou as duas em uma espécie de ‘Jogo das Confissões’. Na vez de Mara, ela não perdeu tempo: “Se eu fosse um homem, daria um trato na Lívia porque o que ela tem por mim é uma paixão. A Lívia me ama”, disse.

Em seguida, a troca de farpas entre as duas teve a pauta em religião. Foi aí que, Mara pediu um abraço para a colega, assim mostrando não ter climão nenhum, quando ouviu um sonoro e bem claro não. Para não ficar por baixo, a recusada deu um abraço no apresentador.

Lívia comenta volta de Mara ao ‘Fofocalizando’

Desafeto público, Mara Maravilha e Lívia Andrade nunca esconderam a desavença entre as duas. A morena, inclusive, dizem as más línguas, ficou afastada um bom tempo do ‘Fofocalizando’, por conta disso. Há algumas semanas, ela voltou a atração do SBT e, logo em seu primeiro dia, já deu o que falar, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, os bastidores pegaram fogo.

Em entrevista ao TV Fama, Lívia Andrade falou sobre a volta da colega. Veja!

Leo Dias sobre Mara

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.