Com a presença do ex marido, Sheila Mello celebra 41 anos

A dançarina Sheila Mello comemorou a chegada dos seus 41 anos com uma festa para alguns amigos e familiares.
Sheila Mello – Reprodução: Instagram

A dançarina Sheila Mello completou nesse último dia 23, a chegada dos seus 41 anos de idade! Em seu Instagram, na tarde de hoje (24/07), ela mostrou que celebrou a chegada de seu novo ciclo ao lado de alguns amigos e familiares.

Em seu Instagram, Sheila compartilhou diversos registros de sua festa intimista e alegrou os fãs ao mostrar que seu ex marido e pai da sua filha, o ex-nadador Fernando de Queiroz Scherer, o famoso Xuxa, também estava presente.

Na legenda da publicação, Sheila fez um agradecimento a todos que estavam presentes: “Somos seres de ciclos e aqui começa mais um, minha maior benção, são essas joias chamadas de família e amigos!”, começou ela.

“Gratidão a Deus por entender que na vida a felicidade não é estar isenta de tristezas e dificuldades mas sim me colocar de coração aberto para a vida e aprender com cada desafio no meu caminho! Ontem à reunião foi como eu queria com meus amores! 💗💗💗 E para a comemoração ter sido deliciosa, tive ajuda desses profissionais 👇🏻 Aqui deixo meu agradecimento!”, escreveu ela marcando os responsáveis da festa.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Nos comentários, os seguidores comentaram sobre a festa da dançarina e claro, não deixaram de falar sobre a presença do ex marido: “São momentos como esse q levamos pra sempre em nosso”, “Parabéns linda vc e o Xuxa voltou?”, “É isso que importa, que plantamos e colhemos. Você merece!”, “Parabéns gatinha! Ainda mais alegria pra vc”, foram apenas alguns dos comentários.

Uau! Ousada, Sheila Mello surge apenas enrolada em cortinas e deixa fãs babando

Sheila Mello – Reprodução: Instagram

A dançarina Sheila Mello presenteou seus fãs e seguidores com uma foto pra lá de ousada e sensual em suas redes sociais.

Ela que recentemente foi bastante criticada após postar um vídeo em que aparece dançando muito no Arraiá da Laris, em Itaitinga, mais uma vez mostrou que está um pouco se importando com os comentários maldosos. Confira!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.