
A cantora internacional Jessie J está passando por um momento muito delicado. Ela foi diagnosticada com câncer de mama e estágio inicial em junho de 2025. Desde então, tem compartilhado com seus fãs e seguidores todos os passos seguidos durante o tratamento.
+ Mãe de Thelma Assis é diagnosticada com câncer raro e ex-BBB faz alerta: ‘Às vezes acontece isso’
Nesta terça-feira (12), Jessie falou sobre a sua quinta semana após a realização de uma cirurgia. De acordo com a artista, apesar de seu cabelo começar a cair, está se sentindo bem.
“Meu cabelo está caindo muito desde a cirurgia — hoje completam cinco semanas — e estou me sentindo bem. Ainda tenho muitas fibroses, então esse é o meu foco principal”, revelou.
Confira:
Jessie J fala sobre luta contra o câncer
Jessie J ainda revelou que seus seios ainda não estão simétricos. Ela colocou implante em um deles após a descoberta do tumor. Por causa disso, a cantora deve fazer uma nova cirurgia.
+ Caroline Francischini é diagnosticada com câncer e passa por cirurgia em SP
“Só quero poder trabalhar, o melhor que posso, para todos: para mim, para o Sky [seu filho], para meus fãs, mas na ordem certa. Mas é muito difícil, é como se você sempre fosse decepcionar alguém”, revelou.
Em conversa com o The Sunday Times, Jessie explicou que ainda está se recuperando após o procedimento cirúrgico. Ela afirmou que mesmo com a descoberta precoce e cirurgia, existe a chance de 50% do câncer voltar.
Jessica Ellen Cornish, artisticamente conhecida como Jessie J, ganhou notoriedade no mercado musical com hits de sucesso como “Flashlight” e “Bang Bang”. Nascida em Chadwell Heath, Reino Unido, ela está atualmente com 37 anos. Ela ainda escreveu canções de sucesso para artistas como Miley Cyrus, Rihanna, Justin Timberlake e Chris Brown quando era contratada da Sony/ATV Music Publishing.






