Com click antigo, Luciano Camargo comemora 27 anos de carreira ao lado do irmão Zezé

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano completam 27 anos de carreira, neste dia 19!
Zezé e Luciano (Divulgação/SBT)

Parabéns a grande dupla sertaneja, Zezé Di Camargo e Luciano, que neste dia 19 de abril está completando 27 anos de uma linda carreira de sucesso, com grandes clássicos da música sertaneja e a conquista de uma legião de fãs de diferentes idades.

Relembre alguns sucessos da dupla: “Coração Está em Pedaços” (1992), “Saudade Bandida” (93), “Vem cuidar de mim” (94), “Pão de mel” (95), “Indiferença” (96), “Cada volta é um recomeço” (97), “Pra não pensar em você” (98), “Pare!” (99), “Dou a vida por um beijo” (2000), “Passou da conta” (2001), “A ferro e fogo” (2002), “Pra mudar minha vida” (2003).

Para celebrar esse grande dia, o músico Luciano Camargo usou seu Instagram para relembrar um click do começo da carreira e na legenda citou uma música de enorme sucesso, que toca até os dias atuais.

“Vinte sete anos, trezentos e poucos dias atrás…. Sim, naquela época, “É o amor” já era sucesso e nós dois, ainda meninos, sonhando com tudo que viria depois. Quantas coisas boas aconteceram! Se tivesse de escolher voltar no tempo, não voltaria, pois impossível ser tão bom quanto está sendo. É o amor …”, escreveu ele na legenda.

Confira o registro:

Nos comentários, os sesguidores parabenizaram a dupla e escreveram belos registros: “Amo vcs desde essa época”, “Que Lindos Sou Fã De Vocês”, “Meus ídolos amados”, “Nossaaa pelo menos 20 anos sou apaixonada pelo trabalho de vocês!!!!!”, “Vou amar a minha vida inteira”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Prestes a completar mais um ano de carreira, Luciano Camargo se declara ao irmão Zezé: “Te amo muito”

Luciano Camargo posa com famoso sertanejo e se declara

Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

O sertanejo Luciano Camargo aproveitou essa última quinta-feira (18), dia de #tbt, para relembrar um click ao lado de seu filho, Nathan Camargo e do famoso e querido sertanejo, Leonardo.

Em seu Instagram, ele mostrou um encontro do trio em que todos aparecem super sorridentes. Na legenda da publicação, ele revelou a admiração que o filho sente por Leonardo e a alegria que ele transmite para os amigos. Confira!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.