Com click ao lado dos pais, filha de Eduardo Costa emociona a web

Duda Costa, filha do sertanejo Eduardo Costa, emociounou a web.
Maria Eduarda/Reprodução Instagram

A emoção tomou conta da web na noite desta última quinta-feira (18), isso porque Duda Costa, a filha do sertanejo Eduardo Costa, relembrou do seu aniversário, que aconteceu no último dia 15, na mansão de seu pai.

A celebração da chegada dos seus treze anos contou com uma festa surpresa, toda preparada por Eduardo e, além disso para tudo ficar realmente perfeito, contou também com a presença de sua mãe, Lilia Araújo.

+ Duda Costa ganha linda declaração do pai, Eduardo Costa, no dia de seu aniversário

Em seu Instagram, Duda compartilhou uma foto em que vira um ‘sanduíche’ ao ser beijada pelos seus pais e na legenda, ela emocionou a todos: “Como faz para voltar? O melhor dia da vida! Obrigada papai por tudo. Amo d+ os dois”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram Duda Costa

Nos comentários, muitos seguidores comemoraram o momento com Duda e se mostraram emocionados: “Você merece princesa, te ver feliz me realizou”, “Que lindo … independente de qualquer coisa o amor da filha em primeiro lugar”, “Agora sim é uma família completa”, “Que fofos você merece”, “Parabéns e fiquei muito feliz com os três juntos”, “Lindos”, foram apenas alguns dos comentários.

Vale pontuar, que Eduardo Costa e Lilia Araújo deixaram algumas polêmicas de lado para a celebração dessa data tão especial – Releembre!

+ Eduardo Costa posa com a ex e dá beijo sanduíche – Veja!

Eduardo Costa recebe ex-mulher e filha em sua casa e afasta noiva, Victória Villarim

Eduardo Costa (Foto: Instagram)

Climão! Parece que o romance entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e sua noiva, Victória Villarim, não vai tão bem. É que a musa tirou alguns dias de descanso em um hotel fazenda e após sua estadia não pode voltar para a casa.

O que impediu a volta de Victória é que o sertanejo está hospedando em sua casa a sua filha, Duda Costa, que completou 13 anos no último dia 15, e a sua ex-mulher,  Lilia Araújo. As duas deveriam ficar na residência de Eduardo até a celebração do aniversário da menina, no entanto, pode ser que elas fiquem até o final do feriado. Saiba mais!

+ Noiva de sertanejo não comparece a festa da enteada e manda recado

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.