Com click de tirar o fôlego, Victória Villarim recebe crítica e resposta surpreende

Ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim causa na web.
Victória Villarim / Instagram

A ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim anda dando o que falar. Com um corpão de causar inveja, a modelo sempre compartilha fotos, exibindo suas curvas, seja com biquínis ou um look ousado.

Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surpreende ao exibir tatuagem em parte íntima

Dessa vez não foi diferente, recentemente, a bela morena postou um click dentro de uma piscina, com o bumbum pra cima, usando um modelito todo de renda branco. “Pra esse calor, só uma foto assim…”, dizia a legenda.

Um internauta resolveu dar uma cutucada “Muita BUNDA e pouco cérebro. Vai trabalhar mantida“, escreveu a seguidora, se referindo a ajuda que ela recebe do ex Eduardo Costa. Segundo informações, o sertanejo ajuda em sua faculdade e deu um carro de presente.

Eduardo Costa choca ao aparecer em cama de hospital e recebe apoio do sertanejo Leonardo e Poliana

Victória não se importou com o comentário e respondeu tirando onda: “KKKKKK“, escreveu ela junto com um emotion dando risada. A morena recebeu apoio dos seguidores: “Inveja pura . Não liga não”, “Recalque… Que Deus tenha misericórdia de pessoas assim”,
” Ohhh inveja gente o sonho dessa coitada ai e ter um pouquim do que é seu”, ” pelo menos tem bunda,corpo,e mas algumas coisitas ,simplesmente maravilhosa,mulher tem que aprender a dar valor a outra,ela trabalha sim, ou vc não vê quantas empresas contratam Vic.”, “Você arrasa”, foram alguns dos comentários recebidos.

A publicação foi curtida por mais de 19 mil seguidores e uma em especial chamou atenção: a do irmão de Eduardo, o também cantor sertanejo Weliton Costa. O artista sempre deixa comentários de elogios e curte tudo o que a ex cunhada compartilha.

Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, revela arrependimento com tatuagem íntima polêmica

Vale lembrar que em entrevista exclusiva ao Área VIP, o irmão de Eduardo Costa comentou a relação que tem com a ex-cunhada, a quem faz elogios: “Sobre os comentários, eu geralmente a chamo de linda, maravilhosa, gata etc … esses são elogios. Sobre sentimentos, eu digo que a amo, e é de verdade, eu a amo. Amo como minha irmã, como amo uma pessoa da minha família. Além de amá-la, eu a respeito, conheço bem a estória dela. Ela chegou até nós trabalhando e continuou trabalhando, não parou até hoje. É uma “menina” mulher guerreira, que acho que agregou muito, não só na vida do Eduardo, como na de todos nós”.

Veja o post:

Post – Victoria Villarim/Instagram
Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.