MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Com COVID-19, Marco Ricca está intubado na UTI

Marco Ricca está internado há 15 dias numa UTI do Rio de Janeiro

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marco Ricca (TV Globo/Fábio Rocha)
Marco Ricca (TV Globo/Fábio Rocha)

Marco Ricca, um dos grandes nomes da televisão brasileira, está internado na UTI onde segue dopado e intubado.

- Continua após o anúncio -

Luiza Possi revela que pai está em estado grave com covid-19

O ator de 58 anos, está a duas semana na unidade de terapia intensiva (UTI), e mostrou uma leve melhora nesta terça-feira (08), Marco segue internado em um hospital particular na cidade do Rio de Janeiro, e a família preferiu não divulgar o nome do estabelecimento que ele está internado.

Cristina Padiglione,  colunista da Folha de S. Paulo,  disse que o ator está na UTI há mais de 15 dias, enfrentando uma verdadeira batalha contra o vírus para conseguir se recuperar. Alguns amigos próximos do artista falaram que o quadro dele deu uma leve melhora, porém ele segue respirando com ajuda de aparelhos.

- Continua após o anúncio -

A família de Marco segue sem contato físico com ele, recebendo notícias apenas da equipe médica que os atualiza todos os dias a respeito do estado de saúde do ator. Felipe Esteves Ricca, seu filho com a atriz, Adriana Esteves, foi um dos últimos a ter contato com Marco, quando ele ainda estava na unidade semi intensiva.

Sua companheira atual, Luli Muller, está grávida do primeiro filho homem do casal, os dois já são pais de duas lindas garotas. Luli também segue recebendo notícias apenas da equipe médica, o quadro do marido é bem complicado, e ela precisa tomar um cuidado em dobro já que está grávida.

- Continua após o anúncio -

O quadro de Ricca é muito complicado, o ator já se enquadra no grupo de risco devido a sua idade mais avançada, e segue a bastante tempo internado na UTI, mas todos seus fãs e seguidores mandam energias positivas e que ele se recupere logo.

Esposa do cantor Leonardo testa positivo para o COVID-19

Marco Ricca é um dos atores mais importantes da televisão brasileira, tendo interpretado diversos papeis de sucessos. O COVID-19, recentemente tem atingido muitos artistas famosos.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!