Com declaração misteriosa Leo Santana diz: “Meu coração é dela”

O cantor usou as redes sociais e fez uma declaração misteriosa falando sobre o seus sentimentos
Leo Santana /Reprodução Instagram

Léo Santana faz sucesso entre a mulherada, dono de uma bela voz, e um corpo sarado, o cantor está solteiro desde que terminou seu noivado com Lorena Improta, mas dá pistas de que está apaixonado.

+Leo Santana abre o jogo e revela motivo para realização de implante capilar

O cantor baiano acabou deixando os fãs no mínimo curiosos com sua revelação. Em suas redes sociais, no Instagram oficial, em seus stories o cantor fez uma revelação sobre o seu coração e disse que ele tem dona, mas não revelou quem seria.

Dane-se o que o povo acha, o que o povo pensa. Nosso amor é constante, meu coração é dela. Fazer o quê?”

E continuou seu desabafo dizendo que as pessoas sabem á quem ele esta se referindo.” O engraçado é que todo mundo sabe. Nascemos um para o outro, contigo é mais gostoso”. continuou ele.

Léo ainda fez uma declaração a essa pessoa misteriosa. “Eu quero é todo dia”, disse, acompanhado da hashtag “Eu não vivo sem ela”

Os fãs do cantor acham que Léo estaria falando de sua ex Lorena Improta com quem foi noivo, mas terminaram a relação este ano, o casal que viveu uma relação um tanto complicada com idas e vindas, tiveram o noivado terminado com a confirmação da assessoria de imprensa na ocasião.

+Leo Santana quebra o silêncio sobre fora de famosa DJ, ex-participante de reality show

Mas mesmo com o término os dois nunca deixaram de ser amigos, mesmo sem retomarem o noivado o cantor Leo e a bailarina foram vistos juntos, no mesmo local assistindo a pregação do pastor e cantor Eli Soares. A vontade de se acertarem é grande, já que os dois mesmo depois do fim do noivado, resolveram fazer terapia de casal.

Veja o post:

Leo santana reprodução Instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.