Com festa simples, Rafael Cardoso comemora o primeiro ano do filho caçula

Nas redes sociais, o ator e a esposa, Mari Bridi, se declararam para Valentim.
Rafael Cardoso (Foto: reprodução TV Globo)

Ao lado de amigos, o ator Rafael Cardoso e a mulher, a youtuber Mari Bridi, se reuniram para comemorar o aniversário de 1 ano do filho caçula, Valentim, de forma bem simples.

Na casa deles no Rio de Janeiro, junto à família, eles cantaram o parabéns com um bolo e sem grandes decorações. “Um ano de coisas maravilhosas! Eu só agradeço”, escreveu ele na legenda.

Mari Bridi também usou as redes sociais e emocionou seus seguidores com o relato sobre o amor, e pelo primeiro ano do filho. “Quando engravidei do Tim eu tinha um medo absurdo de não conseguir amar ele tanto quanto eu amava a Aurora. O amor de mãe transforma a gente e como eu só tinha vivenciado o amor incondicional com ela, não sabia como era dividir isso. E quando ele nasceu eu entendi. Mãe não faz diferença de um filho pro outro pq o amor não divide, ele soma! E esse meu pontinho de luz chegou transbordando amor! Como eu sou grata por ele ter me escolhido pra ser sua mãe! Como eu sou grata por ele e a Aurora terem um ao outro! Então hoje, no dia que ele completa 1 ano, eu sou pura gratidão!”, escreveu ela.

Veja: 

Assalto

Em novembro de 2018, Rafael Cardoso sofreu um arrastão no Rio de Janeiro, e usou as redes sociais para fazer um desabafo.

“Foi um arrastão na Washington Luis. Eu saí do carro com arma na cabeça, na barriga, tomei uma pistolada no peito. Os caras não satisfeitos em levar o nosso carro, na hora que estavam saindo, estava eu e Paulo, nosso funcionário, começaram a atirar na gente. A gente correu igual sei lá o quê para ir embora”.

Na época, ele declarou que ia ficar longe das redes sociais por um tempo. “Isso foi um divisor de águas para mim. Eu vou fazer só o que importa para mim de verdade. Então, não estou mais no Instagram por um tempo. Beijo, até já”.

Rafael Cardoso e Mari Bridi, estão casados desde 2013 e também são pais de Aurora , sua primeira filha. O ator está de férias da TV, seu último papel foi o romântico Daniel, na novela “Espelho da vida” na rede Globo.

Veja também: 

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.