Com festança, Eliana comemora aniversário do filho Arthur; Veja

Apresentadora compartilhou nas redes sociais a festa que ela deu em comemoração ao aniversário do filho - Confira!
Eliana /Instagram

A apresentadora do SBT, Eliana, aproveitou uma folguinha na agenda corrida entre viagens e trabalho para celebrar o aniversário do filho mais velho. Mãe de Manuela e de Arthur,  ela sempre compartilha com seu público momentos em família.

Neste último sábado (10), ela realizou uma festa para celebrar o aniversário de 8 anos de Arthur, e nas redes sociais a mamãe coruja compartilhou alguns cliques do evento.

A festança aconteceu, em um buffet de luxo em Barueri, Grande São Paulo, e reuniu vários famosos. O tema foi o ‘Dia dos Mortos’, tradição mexicana que ganhou o mundo.

O pai de Arthur, Jõao Bôscoli, também esteve presente na celebração do herdeiro mas, quem roubou a cena foi a caçulinha Manuela que apareceu com o pai, o diretor Adriano Ricco.

Confira o post – Deslize:

Momento raro

Apresentadora Eliana surpreendeu seus internautas com um click raro em dia de tbt! Em seu feed do Instagram, a mãe do Arthur e da Manuela, relembrou um click da época em que estava grávida.

No registro compartilhado, Eliana surgiu com um look todo preto, com o cabelo bem curtinho e com o barrigão grande. A gravidez da foto foi do seu primogênito Arthur, fruto da sua antiga relação com o produtor musical, João Marcello Costa Bôscoli, com quem ficou junto até o ano de 2014… Saiba mais!

Descobertas da filha Manuella

Quanto amor e fofura! A apresentadora Eliana ficou encantada mais uma vez, com a pequena Manuella, sua filha. A fofura vem descobrindo coisas novas há cada dia, deixando os seguidores encantados.

No final de semana, a estrela do SBT levou os filhos para um suposto encontro ou reunião, onde havia uma amostra de chocolates. A mamãe coruja ficou encantada ao ver Manuella provando e saboreando a guloseima pela primeira vez, e aproveitou para mostrar aos seguidores esse momento histórico em sua vida… Veja!

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.