Com festão de luxo, cantor sertanejo celebra um ano da filha

O cantor sertanejo César Menotti celebrou o primeiro aninho de sua filha, Maitê.
Cesar Menotti e a filha – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Cesar Menotti, que já havia feito uma linda homenagem a sua filha Maitê, no dia de seu aniversário, resolveu ir além e preparar um festão de luxo para a pequena.

Nesta última noite de terça-feira, 07, o sertanejo mostrou todos os detalhes da festa em suas redes sociais e encantou seus mais de 700 mil seguidores.

A pequena aniversariante estava com um lindo vestido e um laço em seu pouco cabelo, na decoração é possível ver um enorme letreiro luminoso com o nome e a nova idade da herdeira do sertanejo.

Para completar o cenário, muitas flores, bonecas de pano, um enorme bolo e alguns personagens vivos. Nos registros compartilhados, era notável a alegria e orgulho dos pais de Maitê.

” Que festa linda, 1 aninho da minha filha. Agradeço a cada um que colaborou pra que esse evento mágico acontecesse, em especial a @theomenotti que na verdade foi quem mais trabalhou rs”, escreveu ele na legenda.

Confira os registros e deslize para ver mais:

 

Nos ccomentários, os segudiores se derreteram e parabenizaram muito a aniversariante: “Linda Maitê, que papai do céu te abençoe muito”, “Parabéns princesa, felicidade saúde e paz”, “Festa linda”, foram apenas alguns dos comentários.

Cantor sertanejo celebra primeiro ano da filha

Maitê – Reprodução: Instagram

No feriadão do dia primeiro de maio, Maitê completou seu primeiro aninho e ganhou uma linda homenagem de seu pai, o cantor sertanejo Cesar Menotti. Maitê é a primeira filha do músico, que se tornou pai aos 35 anos

O sertanejo se mostra ser aquele pai babão e em suas redes sociais sempre compartilha momentos de sua herdeira …. Confira a linda homenagem! 

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.