Com fotos da época de bebê, Ticiane Pinheiro se declara a sua mãe

Ticiane Pinheiro fez uma linda declaração a sua mãe, Helô Pinheiro.
Helô (Foto: Divulgação)

Dia de TBT, é dia de alegria para os fãs de diversos artistas, afinal eles aproveitam para compartilhar e exibir registros antigos, familiares, viagens e por aí vai.

A mais nova mamãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro, compartilhou na noite desta quinta-feira (18) compartilhou duas fotos antigas, de quando ainda era bebê, em que aparece no colo de sua mãe Helô Pinheiro.

Ao legendar a publicação, Tici abriu seu coração e se declarou a sua progenitora: “O #tbt de hoje é dessa foto minha no colo da minha mãezinha. Quando viramos mãe damos mais valor ainda a nossa mãe”, começou ela.

“Fico pensando, quantas noites mal dormidas, quantas dores ela sentiu para me amamentar, quantas preocupações ela teve por minha causa, quantos ensinamentos ela me deu e quanto AMOR. Ahhhh! Esse AMOR, o MAIOR do mundo, aquele que a gente só sente mesmo quando temos um FILHO. Obrigada mãezinha por TUDO que vc representa na minha VIDA. Por TUDO que vc é e sempre FOI para MIM. Espero ser para a RAFAELLA e MANUELLA um terço da GRANDE e MARVILHOSA MÃE que vc sempre foi. TE AMO”, finalizou ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Através dos comentários, Helô Pinheiro usou os comentários para retribuir o carinho recebido da herdeira: “Meu amor Desde o momento em que tive vc em meus braços foi uma gde emoção que qdo lembro sinto a mesma sensação e agradeço a Deus ter me dado essa filha maravilhosa que só nos dá orgulho e alegria Seja sempre abençoada junto ao Cesar e minhas lindas netinhas”, escreveu.

Em novo registro, Helô Pinheiro se derrete por Manuella

Helô Pinheiro/Instagram

Avó babona! Helô Pinheiro usou usa rede social novamente para se derreter na sua netinha recém-nascida Manuella, que veio ao mundo neste último dia 12, em São Paulo.

Helô está se mostrando muito animada com a mais nova membro da família e no registro compartilhado ela apareceu com um sorriso largo no rosto com a pequena dormindo tranquilamente no fundo. Vale lembrar que Helô também é avó de Rafa Justus. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.