
Acelino Freitas, o Popó, atualizou o seu estado de saúde após passar por cirurgia nesta última segunda-feira (29). O tetracampeão mundial de boxe se envolveu em uma grande confusão após a luta contra Wanderlei Silva no Spaten Fight Night.
+ Popó x Wanderlei Silva: Werdum dá novos detalhes sobre a briga generalizada: ‘Tinha uns vinte’
O boxeador explicou que precisou ser sedado após o procedimento, mas que está se recuperando bem. “Estou recebendo aqui do hospital. Estou desde domingo aqui internado. Fiz uma cirurgia e tive que ficar sedado, mas deu tudo certo (…) Eu estou liberado, graças a Deus. Estou bem. É isso que importa”, afirmou.
A assessoria de Popó havia revelado que o lutador quebrou a mão. Apesar de ter recebido vários golpes na cabeça, eles informaram que felizmente os exames não apontaram nenhum tipo de problema grave, sofrendo apenas um sangramento interno.
Confira:
Popó faz desabafo
Após a briga generalizada ocorrida no sábado (27), após luta com Wanderlei Silva, Popó usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo, dando a sua versão sobre os fatos.
+ Wanderlei Silva atualiza status de saúde após confusão na luta com Popó
“Eu tenho décadas de boxe, com os princípios da nobre arte entranhados com naturalidade na minha vida… e nunca me envolvi em nada disso, muito menos minha equipe e filhos! Estão querendo imputar, a nós, a conduta que é das mais corriqueiras no histórico dos envolvidos do time adversário”, desabafou.
O boxeador ainda destacou a sua vitória nos ringues, falando sobre a desclassificação do seu adversário, por “ações anti desportivas” durante a luta. Wanderlei sofreu uma fratura no nariz e disse, em seu perfil, que a equipe de Popó teria “invadido o ringue” após o término da luta. “Eles vieram para cima da gente, xingando e provocando”, disse o “Cachorro Louco”.






