
Wanderlei Silva reapareceu em vídeo publicado nesta quarta-feira (01), em seu perfil no Instagram, e atualizou o seu estado de saúde após briga generalizada ocorrida em luta contra Popó, no sábado (27).
+ Com o braço enfaixado, Popó atualiza estado de saúde após passar por cirurgia
De acordo com o lutador, ele quebrou suas duas órbitas e o nariz em quatro lugares diferentes. Em sua defesa, Wanderlei criticou a atitude dos adversários a chamando de “ataque traiçoeiro”.
“As consequências de um ataque traiçoeiro e que já tinha sido anunciado, a indignação, a dor e a revolta de quem deveria ter sido protegido e que hoje suporta os traumas físicos e psicológicos de uma ação criminosa”, escreveu na legenda.
Confira:
Conselho Nacional de Boxe (CNB) faz anúncio
Após a polêmica durante luta entre Wanderlei Silva e Popó, o Conselho Nacional de Boxe (CNB) anunciou a suspenção de seis pessoas, incluindo os lutadores. O período em que eles ficarão suspensos não foi revelado pela organização.
+ Popó x Wanderlei Silva: Werdum dá novos detalhes sobre a briga generalizada: ‘Tinha uns vinte’
“O Conselho Nacional De Boxe – CNB ® informa que, após apuração dos fatos ocorridos no evento Spaten Fight Night – 2ª Edição, foram aplicadas suspensões aos seguintes licenciados”, anunciou revelando o nome de Acelino Freitas, Wanderlei e outras pessoas.
A CNB ainda detalhou a suspensão, que proíbe os mencionados de entrar em eventos sancionados pelo Conselho Nacional De Boxe por um prazo que ainda será definido.
“Além disso, todas as entidades parceiras do CNB serão notificadas para que as sanções tenham validade também no âmbito de outros esportes de combate, seja para atuação profissional ou até mesmo como público em competições”, informaram.
Com o término da luta, houve uma briga generalizada no ringue e Wanderlei levou um soco, ficando desacordado.






