Com o pai internado em hospital público, cantora Joelma se manifesta diante de drama: “É a vida”

Cantora Joelma falou pela primeira vez em rede nacional à respeito de nova polêmica com o pai. Veja!
Joelma – Reprodução/Globo

Como se sabe, nos nas última semanas, uma notícia um tanto curiosa começou a chamar bastante a atenção dos internautas na web. Isso porquê, a cantora Joelma se envolveu numa polêmica daquelas em diante da notícia de que seu pai, José Benahum Mendes, encontra-se num estado de saúde de risco, e está internado num hospital público.

+ Após acidente grave, novas informações do boletim médico do filho de Luciano Huck e Angélica são divulgadas

+ “Não devo explicações para ninguém”, dispara Bruno Montaleone, ex de Sasha Meneghel, diante de rumores de novo romance

+ Após incêndio no próprio apartamento, MC Mirella fica ferida e vai parar no hospital

Diante de todo o drama vivido pelo pai sendo exposto desta forma, a cantora foi procurada pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e durante a matéria veiculada nesta segunda-feira (24), a loira falou sobre o caso. Sem explicar o motivo, a compositora optou por não falar acerca do assunto, e economizou nas palavras. “Não quero falar sobre esse assunto. É a vida, tem que continuar… Parar não, desistir, jamais”, disse.

Sem explicar o que de fato aconteceu para o patriarca da família ter chego ao estado de saúde tão crítico, a música, que gastou horrores apenas no casamento luxuoso da filha, finalizou: “Aprendi e ensino para os meus filhos. Você pode tudo. E pode superar tudo”. Confuso? Talvez. Agora é aguardar para ver.

Internação

O Pai da cantora Joelma, José Benahum Mendes, encontra-se em estado crítico de saúde, e está internado em Santarém, no Pará. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal UOL, o pai da cantora está aguardando uma vaga urgente para a UTI em um hospital público na cidade.

A assessoria de imprensa da cantora se pronunciou, tentando explicar o motivo de Joelma não acompanhar ou auxiliar nas necessidades do pai. A assessoria pode confirmar a internação, mas não soube fornecer mais informações sobre o pai da artista ou outras informações a respeito do quadro clínico. Confira!

Relação conturbada entre pai e filha

José Benahum Mendes teria saído da casa da família há cerca de 35 anos atrás, quando a cantora Joelma tinha apenas 7 anos, deixando a mãe da cantora, Maria José, criando sozinha os sete filhos.

Pai e filha reencontraram-se quando a cantora ficou famosa. “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”, relatou Joelma em entrevistas que foram publicadas à época do reencontro.

A relação da famosa com o pai sempre foi conturbada, sendo que Joelma revelou, em entrevista recente a um canal do Youtube, que estava presente em uma das vezes que o pai espancou a mãe. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.