quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Com problema de saúde, Claudio Lins é internado e se afasta dos palcos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudio Lins foto reprodução Instagram
Claudio Lins/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Claudio Lins, ator e cantor usou as redes sociais para falar de um problema de saúde que o tirou dos palcos momentaneamente.

+Famoso cantor é internado em estado grave após tentar se suicidar

Nesta sexta-feira (02), ele precisou ser internado e passar por um procedimento cirúrgico. O filho do Ivan Lins relatou que foi diagnosticado com um cálculo renal.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil do Instagram, ele publicou um vídeo e compartilhou com seguidores que não se apresentará no espetáculo ‘Claudio Lins canta Chico Buarque’ ao ar livre, nesta noite no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro.

Oi, gente! Claudio Lins aqui! Olha só onde é que eu estou: no hospital. Pois é. Tive um cálculo renal, rapaz, mas que eu vou tirar ele hoje e amanhã eu já estou novinho em folha”.

- Continua após o anúncio -

Mas estou passando aqui para dar esse recado de que o show não pode parar. Então hoje, no Teatro Prudential, ao invés do meu show cantando Chico Buarque, vai ter a minha queridíssima e talentosa Izabela Bicalho cantando Chico Buarque e amanhã eu estou de volta no Teatro Prudential ao ar livre. Até lá!”, disse ele.

“Confira Comunicado oficial do teatro na íntegra”:

Claudio Lins será substituído por Izabella Bicalho em nossa reabertura hoje. A direção do Teatro Prudential informa que o artista Claudio Lins, que se apresentaria na reabertura do espaço, teve uma crise de cálculo renal e será submetido a um procedimento cirúrgico de emergência, não sendo possível se apresentar hoje”.

Claudio está bem e confirmou sua apresentação neste sábado, dia 3 de outubro. Hoje, em seu lugar, a atriz e cantora Izabella Bicalho fará um show especial, também cantando Chico Buarque, reabrindo o teatro ao ar livre. No repertório, clássicos como ‘O meu amor’, ‘Vitrines’ e ‘Palavra de mulher’. Izabella foi indicada à melhor atriz pelos prêmios Shell, Aptr, Cesgranrio, Contigo e Prêmio Bibi Ferreira, e vem na última década se destacando no cenário dos grandes musicais do teatro brasileiro”.

Entre eles produziu e protagonizou o musical ‘Gota D`agua’, direção de João Fonseca, e estrelou montagens de sucesso como ‘Tim Maia – o musical’, ‘Bilac Vê estrelas’ e ‘Sambra – 100 anos de samba’. As informações sobre ingressos acessar: https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt br/requests/new.

Bem-vinda, Izabella para abrilhantar essa noite tão especial. Estimamos melhoras ao Claudinho, artista incrível, parceiro e amigo de todas as horas do nosso teatro. Até amanhã, Claudinho!”

Confira a publicação de Claudio Lins:

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos