Gérson de Souza – Reprodução/Record

Na última semana, Gérson de Souza foi exposto após ter recebido denúncias sobre acusações de suposto caso de assédio sexual a mais de 10 profissionais da Record. Afastado das suas funções, ele, conhecido por ser repórter do ‘Domingo Espetacular’, se manifestou à respeito do caso, e, em nota oficial obtida pelo jornalista Daniel Castro, o profissional destacou seu caráter, e novamente fez esclarecimentos.

“Venho esclarecer que sou, e sempre fui, um homem que respeita seus colegas, independentemente de seu gênero”, declara ele, que fez questão de frisar mais uma vez de que não seria capaz de se submeter a uma atitude lamentável de intimidar mulheres desta forma. “Tenho certeza que nunca agi de maneira ofensiva e sinto profundamente caso em algum momento de minha trajetória de 42 anos no jornalismo algum de meus colegas tenha se sentido desrespeitado”, desabafa.

+ Bruna Drews, ex-repórter do ‘Brasil Urgente’ que acusou Datena de assédio, recebe novo diagnóstico

+ Em crise, presidente da Band entra em desespero nos bastidores após perca importante

+ Após grande polêmica, Record anuncia mudanças radicais e promove alterações em programas

As vítimas que passaram pelas mãos de Gérson chegaram a realizar revelações em detalhes, de teor surpreendente, e para o repórter, é ‘devastador’ pôr em risco a sua carreira profissional e a vida pessoal devido as acusações. “Sobre as acusações, no momento posso apenas dizer que o que está sendo dito sobre mim não é verdade e que confio no trabalho da polícia para esclarecer os fatos”, dispara o profissional, que emenda: “Em respeito à minha família, e ao trabalho policial, só me manifestarei por intermédio de meus advogados”.

“Me alisava pensando na minha bunda”, dispara vítima

Gérson de Souza – Reprodução/Internet

Nos últimos dias, Gérson de Souza ficou na boca do povo após ter sido denunciado por casos de assédio sexual contra mulheres. Com cerca de sete denúncias feitas ao profissional, uma das três vítimas que registraram boletim de ocorrência concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, e relatou sobre momentos de desconforto com o repórter do ‘Domingo Espetacular’, da Record.

“Ele chegava perto de você, pegava no braço e ficava alisando. Você ficava sem saber o que fazer, e ele falava: ‘Sabe por que é gostoso apertar essa parte do braço? Porque é como apertar a bunda. Ele alisava o meu braço pensando na minha bunda”, lamentou a jornalista, que durante anos trabalhou com o profissional e que lidou com as brincadeiras de forma constante, mas que ao desabafar, as pessoas achavam “engraçado”… Saiba mais detalhes!

Denúncia

Uma das figuras mais experientes da Record TV está envolvido em uma grande polêmica. É que o repórter Gérson de Souza, do ‘Domingo Espetacular’, está sendo acusado de assédio sexual por pelo menos 12 mulheres.

Segundo o site Notícias da TV, a maioria das acusações vem das próprias colegas de redação do programa e nesta semana, sete denúncias foram feitas ao departamento de Recursos Humanos da emissora.

Ainda segundo a publicação, nesta última quinta-feira (23), sob orientação e com assistência jurídica da Record, duas mulheres registraram Boletim de Ocorrência por assédio sexual e difamação, e no fim da tarde outras cinco apresentaram queixa contra o repórter no RH… Confira detalhes!

Veja também:

Repórter do SBT sofre tentativa de assalto durante velório de Gabriel Diniz



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here