Com rotina intensa de gravações, Sabrina Sato revela: “Tenho uma cama no camarim”

O Área Vip foi conferir tudo o que vai rolar no programa 'Domingo Show', que será apresentado por Sabrina, e aproveitou para bater um papo com a apresentadora.
Sabrina Sato – Instagram

Carnaval chegando, maternidade, gravações de programa novo. É essa a rotina da apresentadora Sabrina Sato nos últimos dias. E olha que para aguentar tem que ter muito fôlego, aliás, tem que ter um “cronograma com todas as atividades do dia”, como a própria artista contou durante entrevista na última quinta-feira (13).

O Área Vip foi conferir tudo o que vai rolar no programa ‘Domingo Show’, da Record TV, que será apresentado por Sabrina. Animação é o que não falta para encarar o novo projeto. Mas, para quem acha que é fácil viver nos holofotes e em frente às câmeras, se engana.

Durante a conversa, Sabrina Sato revelou que, além de ter toda sua rotina diária anotada, costuma levar um pouco da casa para o trabalho. O camarim da apresentadora conta até com um “plus”.

+Área VIP marca presença na coletiva do Domingo Show com Sabrina Sato

Eu tenho até uma cama no meu camarim. Eu chego às 6 da manhã, saio dez da noite. Então eu to tendo uma cama no meu camarim e, se eu quiser malhar, eu tenho que malhar de madrugada. Mas tem até uma esteira se eu quiser malhar, mas eu não quero, não malho não“, contou.

Além de lutar para manter o sono em dia, Sabrina também tem que equilibrar a rotina de gravações com a maternidade, afinal, ela é mãe da fofura Zoe, sua filha com o ator Duda Nagle. E, de acordo com a apresentadora, a pequena já está até indo fazer algumas visitinhas no trabalho da mamãe.

+Sabrina Sato exibe figurino luxuoso durante ensaio da Gaviões da Fiel

“A Zoe já veio umas cinco vezes…Com essa época de chuva, eu não ando trazendo muito, mas ela tava vindo direto, vem com a minha mãe, com a Karina, vem com todo mundo”.

Relação com o pessoal de casa 

Sabrina Sato é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. O carisma e a forma de se comunicar com o telespectador viraram marcas registradas da apresentadora. Ao Área Vip ela ressaltou a importância de levar verdade para o público, além de falar de forma simples com quem a assiste.

+Zoe, filha de Sabrina Sato surge fantasiada e encanta a web

“Eu acho que isso ajuda bastante [humildade]. A gente se sente à vontade. E as pessoas se sentirem representadas na tela, eu acho isso muito importante”, disse.

Confira a entrevista, na íntegra, com a apresentadora Sabrina Sato:

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.